|Cotidiano| Finde 22 de 2019

By Fernanda Lucena - segunda-feira, junho 03, 2019


 Sexta: Logo cedo fiz entrega de duas encomendas no trabalho e passei um susto gigantesco! A escola me liga dizendo que Arthur estava muito mal de febre e convulsionando, saí desesperada para socorrê-lo mas foi um engano (graças a Deus), ligaram para nós mas era outro Arthur que estava doente. Quando cheguei do trabalho, nós três fomos jantar num restaurante regional perto de casa.

 Sábado: Dia de faxina pesada, né mores?! Hahahaha Pela manhã marido foi buscar uma encomenda minha e passei o resto do dia cuidando da casa e do Arthur.

 Domingo: Fomos passar o dia na casa da minha tia, Tutu amou passar o dia com os priminhos (é família de coração, na verdade eu adotei a família da minha afilhada para mim hehehehe)


Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. que susto hein, mulher! que bom que está tudo bem

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Oie Xará!!

    Que encomendas deliciosas amiga!!
    Que bom que não era com o Arthur, até eu fiquei desesperada quando li..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. af que susto mesmo! e fico sempre babando nos seus doces

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa que susto de ligarem dizendo que seu filho estava passando mal, que bom que foi engano e que o outro Arthur esteja melhor. Deu água na boca a fotinho dos doces RSRS
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!