|Livros| Paixão Libertadora - Sophie Jackson

By Fernanda Lucena - quarta-feira, junho 12, 2019

Numa promoção nas Lojas Americanas, adquiri o livro Paixão Libertadora da Sophie Jackson e fiquei louca para lê-lo. Como o livro faz parte de uma trilogia, tive que esperar ler o livro 1 para poder me dedicar ao meu achadinho.


Max O’Hare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família. É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado.  Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois... Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.

Minha opinião:
No livro 1 nós temos uma ideia dos problemas que levaram Max a ser quem é atualmente! Max é um homem difícil, que se deixou levar pelo vício depois de perder a mulher que amava. Há um outro acontecimento muito triste que levou Lizzie a ir embora, mas confesso que mesmo conhecendo as dores de ambos, Lizzie não foi um personagem do qual me agradei. Grace aparentemente é uma pessoa feliz, com a vida tranquila, mas esconde dores físicas e psicológicas de um passado traumático e muito difícil. A interação entre Max e Grace é ótima, vê-se o início de uma amizade importante para ambos, onde cada um desempenha um papel de deixar a vida do outro mais leve. Gostei muito dos personagens secundários, o grupinho de habitantes da cidadezinha é como uma família, estão sempre juntos, cuidam um do outro, viajam, se divertem...

Me incomodou a demora para que coisas importantes acontecessem, senti falta de uma reviravolta no meio da história. Na verdade acho que esperei um certo personagem aparecer, mas quem apareceu foi outra pessoa e não causou o 'efeito' que eu esperava. As coisas se resolveram nas últimas folhas, quando na minha opinião podiam ter sido resolvidas um pouco antes e o final seria para dizer como as coisas ficaram após as decisões tomadas! Não foi uma leitura ruim, mas achei o desenrolar lento e o final muito corrido.

Resenha do Livro 1 - Desejo Proibido


Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Admiro essa sua garra para leituras rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. É realmente bem ruim quando o desenvolvimento do livro é lento e o(a) autor(a) quer correr com o final e tirar uma reviravolta de onde não tem jeito. Confesso que a sinopse não me atraiu muito, achei um pouco clichê, mas, se fosse uma leitura mais dinâmica eu daria uma chance.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  3. tbm fico meio chateada quando enrrolam no meio das historias (seja livros,series etc) e depois correm no final :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de ler sua opinião... Eu fico curiosa para ler o livro! kkkk
    Tô me inspirando em você #MINHA.MUSA e começando a ler mais.
    Obrigada pelo incentivo!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada pior que uma história que demora para desenrolar, né? O livro parece ser bom, mas isso me desanima um pouco!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Puxa tinha tudo para ser um bom livro mais é enrolado, desanima a leitura

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!