|Cotidiano| Finde 25 e 26 de 2019

By Fernanda Lucena - quinta-feira, julho 04, 2019

Oi amoreees, estou bem sumidinha, né?! 
Esses dias estão sendo bem corridos por aqui e acabei deixando o blog um pouquinho de lado. 
Mas aos pouquinho estou voltando, ok?!


- Finde 25 -

 Sexta: Saindo do trabalho fui ao shopping comprar um livro e matei a vontade de sushi.

 Sábado: Fiz faxina pela manhã e a tarde fomos para o sítio! Foi tudo muito bom, o pessoal de sempre e alguns familiares das donas do sítio, voltamos já de madrugada.

 Domingo: Adiantei uma encomenda, ficamos um pouco na casa da tia do marido e a noite teve fogueira em frente de casa, com a família! Muito frio mas com muita dança, diversão e quem a gente ama!

 Segunda: Aqui foi feriado, então foi dia de preguiça e noite de mais encomendas!


- Finde 26 - 

 Sexta: Teve café junino do Raio X (notem que meu cabelo mudou de novo, com a progressiva), a tarde teve festinha junina do Arthur na escola e a noite teve fogueira de novo lá em casa (comemorando o São Pedro).

 Sábado: Entreguei uma encomenda pela manhã e fomos para o aniversário da prima! Foi um dia super divertido ao lado da família, chegamos de lá e capotamos. Acordamos quase 22h, jantamos, vimos o show do Bruno & Marrone pela TV e dormimos de novo hahaha

 Domingo: Preguiça, preguiça e mais preguiça. Mas dona de casa não descansa muito, então fiz faxina, lavei roupa e  almoçamos fora. Deitei a tarde com o Arthur e a noite saímos os três para lanchar.


Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. tava sentindo sua falta por aqui, teve um final de semana mesmo super agitado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. que delícia de finais de semana
    apareça mais por aqui, mulher

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Resultado Rio Cap

    ResponderExcluir
  4. Menina, já estava preocupada.
    Sabia que você faz falta?♥
    Mas, super entendo, temos tantas tarefas a fazer que as vezes falta tempo, né? E as encomendas estão bombando, hein? Todo sucesso do mundo pra você!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Menina, como tu consegue fazer faxina e depois sair? Quando faço faxina fico com tanta dor no corpo que eu só consigo ficar na cama o resto do dia, AHSUAHSUHAU. Dona de casa não tem descanso mesmo, haha.
    Fins de semana bem atarefados e divertidos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Continuas em forma...
    Beijinhos lindona
    :)

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu artigo, sempre com dicas e informações importantes. Seu site é um dos meus sites favoritos que estou sempre visitando..

    Parabéns!

    Meu Blog: Apostando em Loterias

    ResponderExcluir
  8. Fim de semanas corridos mais maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. tem que aproveitar mesmo ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, uma maneira de ficar pertinho de quem acompanhamos. Espero você de volta logo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu post, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Ouro Branco da Sorte

    ResponderExcluir
  12. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos💋💋!!

    Meu Blog: Resultado Vida Cap

    ResponderExcluir
  13. Tô com vontade de comer sushi já tem uns dias...
    Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie Xará, por onde tu anda?
    Espero que esteja bem com você e o filhote!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!