|Feliz Ano Novo|

By Fernanda Lucena - segunda-feira, dezembro 30, 2019

Helloooo pessoas! Quem é vivo sempre aparece né?!

Passei muito tempo longe daqui, mas uma das metas para 2020 é voltar a postar com frequência nesse cantinho que eu gosto tanto! O ano de 2019 foi bem difícil, coisas boas aconteceram obviamente mas esse ano o meu psicológico ficou bem abalado, passei meses e mais meses desanimada. Por isso preferi me recolher um pouco, tentar me estabilizar... Mas ano que vem quero focar mais em mim, no meu processo de evolução e no cultivo do amor-próprio. Minha meta é ficar bem e permanecer bem, independente do que aconteça!


Estou passando hoje para desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo, que o ano que se aproxima seja de infinitas bênçãos para nós, que não nos falte amor, saúde, sucesso e paz!
Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oie
    Um feliz Ano Novo pra você e sua família.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo! Que seja um ano repleto de bençãos e realizações.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assim como você também quero voltar com as postagens do meu cantinho nesse 2020! Também passei por momentos muito dificeis que me fizeram parar com o conteúdo, porém nesse novo ano quero cuidar mais de mim e das coisas que gosto! Te desejo um feliz ano novo e muita luz! <3

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!