Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, julho 15, 2013

Bom diaaa gente
Segunda-feira aqui no ‘Pedacinhos’ é dia de resumo do final de semana, então, vamos ao que interessa.

O meu foi tranqüilo, mas foi bem legal.

Sábado de manhã fiz faxina, porque ultimamente tenho feito no domingo, mas aí fico arrasada na segunda-feira, que tipicamente já não é um dia legal. À tarde dei um ‘tapa no visual’ porque era dia de cinema, dia de ver meu queridinho, todo lindo, salve-salve, Henry Cavill na pele do Homem de Aço. Fomos à noite pro cinema e de lá fomos lanchar, porque ir ao cinema e depois não ir comer bobagem não é legal né?! Hahahahahaha


Domingo acordei meio tarde porque fui dormir altas horas da madrugada lendo. Comecei a ler ‘Um porto Seguro’ de Nicholas Sparks. Saímos pra almoçar e quando voltei me joguei na leitura de novo... Eu tinha determinado que nesse finds eu ia ler algum gênero diferente de ‘New adult’ que é o que tenho lido mais, e dentre os livros escolhi Um porto seguro. Na sexta feira finalmente consegui comprar o filme de mesmo nome, então fiquei mais animada ainda. Então assim que terminei o livro não quis perder tempo e já vi o filme, que digo, é muito bom,viu?! Mas falo sobre eles depois, ok?!


Bom, assim foi o meu finds, e vocês, que me contam??


 Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Fernanda! Que bom que teu final de semana foi legal, com cinema e leitura! O meu também foi ótimo, muito abençoado, ao lado e minha familia!
    Que sua semana seja super feliz!
    Bjks e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu estou louca para ver este filme O homem de aço, alias eu e meu marido que adoro filmes assim.
    e olha eu tb andei fazendo faxina em pleno final de semana....kkkkk, fazer o que né.

    Bjs
    ...Janini

    ResponderExcluir
  3. Meu final de semana foi mto gostoso porque fui a uma festa aonde estive com amigas de longa data e ontem fui correr na Venus (5KMs).

    Beijos e uma ótima semana pra vc!!
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fer lindinha

    já está participando do concurso de receita?

    e vc viu as novidades da minha lojinha?
    tem tanta coisa fofa pra casa...

    Bjs

    Loja: http://lojinhacasamila.divitae.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Fe!!
    To doida pra ver Homem de Aço!
    E menina, comecei a ler esse livro na semana passada... mas ainda to no 3º capítulo, devido a minha super falta de tempo nos últimos dias... :/
    To doida pra terminar, eu simplesmente adoro os livros do Nicolas Sparks!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!