Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sessão Ego + Estréia

Bom diaaa

Volto hoje com mais uma Sessão Ego.
As fotos foram tiradas no dia de São João - 24.06.13.






...

E hoje finalmente estreia o filme que eu tanto aguardava: O Homem de Aço!
Ai ai, não vejo a hora de ir ver meu queridinho Henry Cavill todo lindo na telona (ainda bem que maridão não acessa o blog hahahahaa). Semana que vem conto pra vocês a minha opinião sobre o filme tá?!
 

 Beijinhos,

4 comentários:

  1. Ahh, que linda!! Inveja (boa) de sua cútis... hahahaha!
    Vi o trailer deste filme. Parece ótimo, hein! Depois nos conte aqui.
    22º frio? Nessa temperatura, tô de shorts... rs!
    Bjns, amiga!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ir ver esse filme hahahaha
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    twitter.com/barbarafurtado_

    ResponderExcluir
  3. Oiii amore!
    Adorei as fotinhos!!! =D

    beijinhoos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!