Pages

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Final de semana

Bom dia flores do diaaaaaaa
Uma ótima semana pra nós!

Hoje é um dia especial, dia em que minha mamy estaria fazendo aniversário! Mesmo ela não estando entre nós nunca deixo de 'comemorar' seu aniversário! O céu está em festa, festejando a existência de um ser tão lindo e sensacional que é minha pequena!
Mamy linda, TE AMO pra sempre!

...

Falemos do meu finds:

Sábado foi dia de faxina geral, dia de mexer no quartinho da bagunça (HELP!) Mas foi bom, consegui organizar um monte de coisas que estavam espalhadas e achei várias coisinhas que tava 'sentindo falta'. 

 
A noite vimos um filme e depois do filme continuei a ler:
(O guardião)! 


★ Domingo foi dia de preguiça pura, ainda me recuperando da faxina pesada do sábado, então foi só comer, ver TV e ler . A noite teve mais filminho com maridão!


Finalmente assisti ao último episódio da 4ª temporada de The Vampire Diaries. Falta muito pra outubro? Quero a 5ª temporada JÁ! Hahahaha


Filmes do finds:



Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.


1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).


...

Marido esse mês tá de férias e eu não. O que isso significa? Que vou a pé até parte do caminho pra trabalhar enquanto ele fica em casa curtindo a preguiça! #Trágico
Mas e vocês, que fizeram de interessante?


Beijinhos,




10 comentários:

  1. Oii minha linda, que o céu festeje da mesma forma que estaria sendo aqui, felicidades e alegria :D

    Beijão.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero desejar parabéns a sua Mãe, como vc disse mesmo ela não estando presente o sentimento é o mesmo...:) e olha meu final de semana foi corrido..2 festas de aniversários para ir,faxina e ainda costurei meu artesanatos ufa...hoje estou bem cansada mas já vou voltar para o trabalho.

    Bjs..Janini

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas dos filmes, adoro!
    Bjs e boa semana.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tvd *----* tenho que me lembrar de voltar a ver :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, meu fim de semana foi bem parecido. Sábado sempre faxina e domingo muita preguiça, aproveitando que não trabalhei. hehe
    Adorei os filmes, o primeiro eu já vi e gostei. O segundo só tenho uma vontade de conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
  7. Assisti alguns filmes no fim de semana também!!! E quero muito assistir O guardião. Fiquei curiosa... :D

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!
    Tantos filmes bacanas:) Também fiz uma faxina por aqui no fds. Meu marido aniversariou, então saímos pra comemorar com amigos também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse fim de semana, hein Fê! =)
    das coisas que vc postou, acho que só vi Sombras da Noite! Muito engraçado!

    Minha casa está precisando de um dia de faxina também, coitada ^^"

    E sua mãe devia ser muito especial mesmo, com uma filha linda (em todos os sentidos) como vc =)

    Beijos
    Dan
    [estou começando um blog novo, o link! http://danibandblog.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  10. kkkk adorei a foto da faxineira, ah quem dera se eu faxinasse minha casa bonita assim, pareco mais uma louca! Como vc esta querida? Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!