Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, agosto 05, 2013

Bom dia flores do diaaaaaaa
Uma ótima semana pra nós!

Hoje é um dia especial, dia em que minha mamy estaria fazendo aniversário! Mesmo ela não estando entre nós nunca deixo de 'comemorar' seu aniversário! O céu está em festa, festejando a existência de um ser tão lindo e sensacional que é minha pequena!
Mamy linda, TE AMO pra sempre!

...

Falemos do meu finds:

Sábado foi dia de faxina geral, dia de mexer no quartinho da bagunça (HELP!) Mas foi bom, consegui organizar um monte de coisas que estavam espalhadas e achei várias coisinhas que tava 'sentindo falta'. 

 
A noite vimos um filme e depois do filme continuei a ler:
(O guardião)! 


★ Domingo foi dia de preguiça pura, ainda me recuperando da faxina pesada do sábado, então foi só comer, ver TV e ler . A noite teve mais filminho com maridão!


Finalmente assisti ao último episódio da 4ª temporada de The Vampire Diaries. Falta muito pra outubro? Quero a 5ª temporada JÁ! Hahahaha


Filmes do finds:



Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.


1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).


...

Marido esse mês tá de férias e eu não. O que isso significa? Que vou a pé até parte do caminho pra trabalhar enquanto ele fica em casa curtindo a preguiça! #Trágico
Mas e vocês, que fizeram de interessante?


Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oii minha linda, que o céu festeje da mesma forma que estaria sendo aqui, felicidades e alegria :D

    Beijão.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero desejar parabéns a sua Mãe, como vc disse mesmo ela não estando presente o sentimento é o mesmo...:) e olha meu final de semana foi corrido..2 festas de aniversários para ir,faxina e ainda costurei meu artesanatos ufa...hoje estou bem cansada mas já vou voltar para o trabalho.

    Bjs..Janini

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas dos filmes, adoro!
    Bjs e boa semana.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tvd *----* tenho que me lembrar de voltar a ver :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, meu fim de semana foi bem parecido. Sábado sempre faxina e domingo muita preguiça, aproveitando que não trabalhei. hehe
    Adorei os filmes, o primeiro eu já vi e gostei. O segundo só tenho uma vontade de conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Assisti alguns filmes no fim de semana também!!! E quero muito assistir O guardião. Fiquei curiosa... :D

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!
    Tantos filmes bacanas:) Também fiz uma faxina por aqui no fds. Meu marido aniversariou, então saímos pra comemorar com amigos também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse fim de semana, hein Fê! =)
    das coisas que vc postou, acho que só vi Sombras da Noite! Muito engraçado!

    Minha casa está precisando de um dia de faxina também, coitada ^^"

    E sua mãe devia ser muito especial mesmo, com uma filha linda (em todos os sentidos) como vc =)

    Beijos
    Dan
    [estou começando um blog novo, o link! http://danibandblog.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  9. kkkk adorei a foto da faxineira, ah quem dera se eu faxinasse minha casa bonita assim, pareco mais uma louca! Como vc esta querida? Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!