Final de Semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, agosto 26, 2013

Bom diaaaaaaaaaa

Ai ai que preguiça
Lembrei da música do Orlando Moraes:
'Que preguiça de levantar, encarar a cidade...' 

...

Meu finds foi 'doentinho' de novo, sexta-feira já tava mal no trabalho, em casa consegui descansar! Depois de acordar do meu cochilo me entreguei as minhas companhias: Um livro e fones de ouvido! 
(Mais alguém lê ouvindo música?)


Sábado fiquei pior ainda, tossindo e espirrando, então me enfiei embaixo das cobertas e assisti a dois filmes:

Três metros acima do Céu

Eu assisti a continuação 'Sou louco por você', pra só então assistir a esse que é a primeira parte =/
História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes. É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que arrasta inevitávelmente eles a uma jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. Hache (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco e perigo encarnado em brigas intermináveis ​​e corridas de moto ilegal, fora do limite do bom senso.

Infidelidade


Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie, ao se ver no meio de uma ventania muito forte em uma pequena rua do Soho, acaba derrubando Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês que carregava uma pilha de livros. Ela machuca levemente seu joelho e, como não consegue pegar um táxi, Paul a convida para ir até o apartamento dele. Lá Paul flerta de uma maneira bem discreta, arrumando gelo e ataduras para o joelho dela. Ela então liga para Charlie dizendo que irá de atrasar, mas antes que ela parta Paul lhe dá um livro de poesia persa. Ela menciona com Edward o que aconteceu, mas está claro que está ficando obcecada por Paul. Logo ela regressa à cidade com um pretexto para ligar para ele. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não pára de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata Frank Wilson (Dominic Chianese), um detetive, para seguir Connie. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem imaginar que esta decisão afetará ele e Connie para sempre.

Domingo ganhei mimo da sogra (pão de queijo) e provei um bolo de caneca que tinha comprado no começo do mês. A noite pedimos macarrão chop suey:



 Mas e o finds de vocês, como foi?

Beijinhos,

 



  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Fernanda. Espero que já esteja melhor! Boa semana.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Aiii to louca pra comer um chinês! Mas vai ficar pra depois, depois de tanta gordice! kkkkk
    Meu fim de semana foi estrada! Volta pra casa do sul.

    E como sempre, mais filmes pra minha listinha :) Adoro as indicações!

    Excelente semana pra ti lindona!

    ResponderExcluir
  3. hmmmmmm
    quanta delicia amiga :)
    essas pequenas coisas, fazem nossos dias tão felizes né...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tentei ver 3 filmes nesse final de semana, mas dormi em todos. Não para mais de chover no RS e o barulhinho da chuva aumenta mais ainda o sono. Pelo menos recuperei o sono da semana anterior e essa semana estou mais disposta a malhar, comer bonitinho, etc.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,
    Não consigo ler escutando músicas! Nem com muito barulho eu consigo. Gosto de ficar concentrada no que estou lendo ou escutando. Estudar matemática, calculos eu consigo com músicas, mas é só! :)
    Ótimos filmes que assistiu!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda,
    espero que esteja melhor!
    Boa semana para você.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Fê, tudo bem? Eu adorei sua visita no meu blog dizendo que gosta do imaginando, e vim te contar que logo estarei postando um fresquinho. rs Obrigada pelo carinho e incentivo.

    Então eu já assisti esse filme do Mario Casas e acho ele lindo, eu até postei um book trailler do livro Belo Desastre com ele, depois dá uma olhadinha nesse link (http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/05/desejando-2-belo-desastre.html)

    porque nesse livro ele tem as mesmas características do ator, tipo bad-boy. Eu ainda não li, mas está na minha listinha de desejados.

    Bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!