Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

By Fernanda Lucena - terça-feira, janeiro 28, 2014

Oiiiiii gentê
Hoje é dia de Dica de Cinema
Ontem fui ao cinema com maridão assistir:
 Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

 


Frankenstein: Entre Anjos e Demônios é uma versão moderna do conto sobre a criatura do Dr. Frankenstein, que, séculos após seu nascimento, se encontra em uma cidade gótica em meio a uma guerra entre dois clãs imortais. O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Baseado na HQ de Kevin Grevioux.


Confesso que não fui com muita expectativa mas tava bem curiosa pra assistir a esse filme. Nunca gostei muito da história do Frankenstein mas achei que valia a pena conferir essa produção e VALEU! Não é aquele filme que você diz: 'Nossa, vou ver esse filme quantas vezes puder'!! Mas também não achei justas algumas críticas que vi. A história é aquele que todos nós conhecemos, um 'cientista louco' que brincou de ser Deus e criou um 'monstro'! Mas o que acontece depois dessa criação é O QUE do filme. O filme é super movimentado, cheio de ações e reações. Você fica curioso pra saber qual a próxima ação do protagonista, o que vai acontecer na guerra entre os Gárgulas e os Demônios, às vezes você pode se confundir e ficar sem saber se realmente existem 'mocinhos' na história!


Quando ouvia falar em Gárgulas 'que são aquelas estátuas que ficam no topo dos telhados e tal pensava que eles eram do mal hahahaha mas nesse filme eles são os guerreiros, eles não são os anjos propriamente ditos, eles são como os soldados que ficam à frente das batalhas que são 'governados' pelos anjos, eles recebem ordens. Eles na forma humana são normais, claro, mas quando se transformam, confesso que ficava sem saber se eles eram do bem mesmo! Ó, que louca! Enfim, a batalha entre o bem (azul) e o mal (vermelho) é de grudar os olhos na telona! Vale a pena conferir!

Trailer:


 
Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Interessante. Eu não tinha muita vontade de assistir justamente por ter lido algumas críticas a ele. Agora fiquei mais interessada, parece bem curioso, diferente em alguns aspectos.
    Quero conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa tb! Ainda não tinha visto o trailer.
    Vai pra minha enorrrrrme listinha... hihihi!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito :/
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, quero ver esse filme
    :)
    bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti esse filme também e curti muito. Notei algumas falhas, mas nada que me fizesse falar que é ruim, embora a critica especializada tenha detonado ele. Não achei pra tanto, enfim, também recomendo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. ótima dica! ainda não assisti... o último filme que vi no cinema foi Frozen hahahaha uma graça... quero ver também O Lobo de Wall Street! :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. loca p ver

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  8. Fernanda minha flor!Fiquei muito feliz com sua presença lá no meu bloguinho, por isso estou retribuindo a visita. Aproveito pra dizer que amei a resenha!!Volte mais vezes no meu cantinho.Será sempre uma alegria lê seus comentários :)
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!