O Hobbit - A Desolação de Smaug

By Fernanda Lucena - terça-feira, janeiro 14, 2014

Bom diaaaa

Quem me conhece sabe que sou louca por filmes!
Não importa se são aqueles bobinhos ou os mais complexos...
E hoje vim falar do filme que eu tantooo aguardava em dezembro/13:
O Hobbit - A Desolação de Smaug


O Hobbit - A Desolação de Smaug dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor. Tendo sobrevivido ao início de sua jornada inesperada, o grupo continua em direção ao Leste, encontrando no caminho o metamorfo Beorn (Mikael Persbrandt) e aranhas gigantes da traiçoeira Floresta das Trevas. Depois de escapar do cativeiro dos perigosos Elfos da Floresta, os anões viajam para Esgaroth, a Cidade do Lago, e finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos – uma criatura mais aterrorizante que qualquer outra; uma que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada – o dragão Smaug.
 

 Assim como em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, o segundo filme da trilogia não deixou a desejar. Nesse filme as cenas de ação são mais exploradas que no primeiro filme, as cenas são eletrizantes e em 3D aí é que fica emocionante mesmo!!! O primeiro filme tem mais história que nesse filme, esse é mais prática que teoria, pode-se dizer! Digamos que esse filme é mais 'adulto' que o primeiro, e o tema que poderia ser o principal é: a cobiça! Desejo de ter algo que se acha no direito de ter ou de algo que não se pode ter!! O filme é longo sim, mas pra mim que sou super fã de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, o filme teve o tempo certo! A parte que mais me deixou 'ligada' é a dos barris, toda a sequência me deixou com os olhos colados na telona! E Smaug, o que é aquele dragão?! ADOREI!! Claro que acaba deixando o gancho pro terceiro filme, e a expectativa é enorme! Que chegue logo dezembro desse ano pra assistirmos O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez !!

 
Não tenho' raiva' de nenhum personagem, mas nesse filme Thorin, me deixou #XATIADA! Hahahaha, ele está mais focado e ganancioso, muitas vezes desdenhando daqueles que estão na jornada com ele. No primeiro filme eu até gostava dele, mas nesse...deixou a desejar, tá 'ruinzinho' hahahahaha. Gostei bastante dos novos personagens: Tauriel - a elfa, Bard - o humano e o liiindo Legolas - o elfo, já conhecido de nós de O Senhor dos Anéis. PORÉM o momento 'fofura' não pode ser esquecido... as cenas de Tauriel e Kili, conversando, se olhando, nada tão explícito, mas que dá uma leveza ao filme.

Trailer:

 
  
Enfim, o filme é muito bom e vale a pena sim assistir!



Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Flor também amoooooooooo filmes e o Hobbit como Senhor dos Anéis advinha são meus filmes preferidos...como AMO.....

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, sempre gosto de ler os seus comentários sobre os filmes, pois se tenho dúvidas elas são eliminadas imediatamente! Sempre passa o 1º Hobbit na HBO, vou assistir da próxima vez!
    Bjs e feliz 2014! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã está lendo o livro, aparenta ser mto bom :D Parabéns pelo post, amo filmes e gosto de ver resenhas antes de assistí-los, haha :D

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. OI Fernanda, eu não vi o filme, mas fiquei animada agora com o seu post.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!