11ª semana

By Fernanda Lucena - sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Oi genteeeeee

Enfim a tão amada sexta-feira.
Hoje é dia de conferir como o neném está se desenvolvendo.
Vamos lá?
 



Do alto da cabeça até o bumbum, o feto tem 4 centímetros e o corpo todo formado, desde os dentes até as unhas do pé. Seu bebê leva uma vida agitada, dando chutes e se esticando; os movimentos são tão fluidos que parecem um balé aquático.Pode ser que apareça na sua barriga uma linha vertical escura. Seu útero já está acima dos ossos da pelve e o médico já consegue senti-lo num exame externo.

...

Ia fazer USG terça que vem, maaaas graças a Deus o médico que fez as USG's da Giovanna voltou de licença médica ontem. Eu, claro, corri pra falar com ele, perguntei se ele poderia fazer as minhas também aqui no hospital onde trabalho...ele disse que sim e quinta que vem farei outra USG. Só assim o dinheiro que gastaria no exame uso pra comprar outras coisas pro neném né?!


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Fernanda, a gente quando está grávida fica louca para o médico pedir uma ultra, né? è muito emocionante ver o nosso bebê se desenvolvendo. Que bom que você tem a oportunidade de economizar nos exames.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda... ai que delicia esse nenem crescendo! Eu imagino o sonho que deve ser, e a curiosidade que fica sondando a cabeça. Fica bem firme e saudável, se alimenta direitinho, faz uma atividade fisica leve e tudo vai correr tranquilo!

    Beijinho querida

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!