Hércules 3D

By Fernanda Lucena - terça-feira, fevereiro 18, 2014

Olá pessoas,
Volto hoje com mais uma dica de cinema!
Fui ontem com maridão assistir: Hércules!


Dono de uma força sobre-humana, o jovem Hércules precisa provar que é um herói para seu pai. Ele e seus amigos são enganados por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível. 


Antes de tudo: não vá ao cinema esperando uma história ESPETACULAR, se você for com essa intenção, vai se decepcionar!! O filme não é ruim, de jeito nenhuma, mas também não é a SUPER PRODUÇÃO que ouvi falar por aí! O filme começa com uma cena de batalha que tenho certeza, você tentará se desviar das flechas em chamas, mas me incomodou o exagero no efeito 3D em algumas cenas...mas a pior coisa pra mim foi O LEÃO! Nunca vi leão tão falso na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas as cenas de ação são de grudar os olhos na tela!! O Rei Anfitrião e seu 'cachorrinho' Íficles dão nos nervos, como são ruins pro coitado do Alcídes. A história às vezes parece que vai perder o rumo mas como o filme não é tão longo, então não ficou perdido!!! A história de amor de Alcídes e Hebe é até bonita mas achei 'meia boca', um pouquinho sem sal... Resumindo: a história não é ruim, o filme é interessante mas não é uma produção que você diga 'OMG, esse filme é maravilhoso e quero vê-lo novamente'.


Sinceramente, o Kellan tem um corpo lindoooo MAS ele não é bonito não gente! As fãs me perdoem mas ele é esquisito né não?! Falo isso porque no cinema foi uma agonia da mulherada assanhada: 'Nossa, que lindo' 'Ai, ele é muito lindo' NÃO, ele não é lindo! Ele é gostoso! Eu na verdade estou ansiosa pela outra estréia de Hércules, esse com Dwayne Johnson, o The Rock! Sei que muitos criticam o trabalho do The Rock e já estão criticando esse novo filme, mas EU sou fã dele e não vejo a hora de chegar o segundo semestre pra estreia do filme no Brasil.



Trailer:
 

 
Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. muito bom !!! estes filmes eu assisto mais só pelos efeito mesmo porque as histórias nãoo mudam muito beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. ai fer como gosto de cinema viu, pena aqui onde moro não ter! mas depois que colocamos sky em casa nem alugo mais, espero chegar na telinha rsrs
    e acredita que nem sei que é este ator rsrs pra acabar!
    beijinhos e como estão vcs?louca pra saber o sexo!

    ResponderExcluir
  3. Dicas de cinema são sempre ótimas!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucena, esqueci de te responder o que perguntou...grávida, pelo que vejo, não deve fazer detox. É um processo de desintoxicação bastante puxado, você irá se sentir mal nos 8 primeiros dias e é retirado muita coisa do cardápio. Mais é melhor consultar uma nutricionista.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu quero assistir! Meu namorado tava comentando esses dias do filme, tô louca pra ver. *-*

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito desse estilo de filmes não. E acreditas que nunca assisti um filme em 3D! Até que tem por aqui, mas nunca me animei.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. que demais... não sabia que já tinha saído.... eu gosto bastante do Hércules... lembra minha adolescência

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda! Que saudades aqui do seu cantinho, das suas super dicas de filmes :). Desculpe o sumiço e obrigada pelo carinho de sempre lá no blog.

    Eu acho que não vai dar para ver este filme no cinema, porque estou com uma lista que é já que vai sair de cartaz, rsrsrs. Eu até já desisti de ver 3D porque não tem feito muita diferença, tem até piorado um pouco mesmo.

    Ah, já estou na expectativa do Robocop para o final de semana, hehehe :D

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  9. Fernandinha minha flor linda!!! Fiquei muito feliz com sua presença lá no meu bloguinho, por isso estou retribuindo a visita. Aproveito pra dizer que seu cantinho é lindo!Amei!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
    Twitter: @FreskurinhasdeM

    ResponderExcluir
  10. Hmm... gostei do trailer, mas será mais um que vou baixar e assistir em casa mesmo.
    Acho que meu marido vai gostar! rs
    Vlws pela dica!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Eu to chocada que esse filme já foi lançado e eu não vi UMA propaganda dele na televisão. Onde eu tava mundo?? kkkkkkkk Vou ver eventualmente, mas eu acho o Kellan bonito sim, gosto do jeito estranho dele. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  12. Meu marido adora esse estilo de filme, eu não:) Valeu a dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que rápida vc! Esse filme estreou hj na minha cidade... Mas tem taaantos outros que tão na fila pra eu assistir que acho que nem vou assistir esse! Ainda mais depois que vc falou que o leão é mto falso! hahahah
    Detesto filmes assim! :P
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!