Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

17ª semana

Bom diaaaaaaaaaaaaa
Sexta-feira, graças ao Pai!!
Vamos conferir o crescimento do bebê?
 

O esqueleto é formado por uma cartilagem ainda flexível, que vai ficar mais rígida com o tempo. Uma substância protetora chamada mielina começa a envolver aos poucos a medula espinhal.Com a ajuda de um estetoscópio especial, já dá para escutar os batimentos cardíacos do bebê. Poucas coisas são mais reconfortantes e emocionantes que ouvir o ritmo acelerado do coraçãozinho do bebê. Você terá chance de ouvi-lo em todas as consultas do pré-natal. Por causa do crescimento do útero, seu centro de gravidade foi modificado, e, portanto, é bem provável que você esteja se sentindo meio desequilibrada. Tome cuidado e prefira sapatos de salto baixo.

...

Não contei semana passada mas vou contar hoje...em novembro meu nível de glicose deu super alto, depois que descobri a gravidez fiz os exames exigidos  e tinha baixado. Mas com o histórico familiar de diabetes tô tendo o maior cuidado com o que como, com a gravidez eu 'tomei abuso' de doce mas mesmo assim tô comendo o mínimo de açúcar possível. Meu obstetra solicitou que eu faça um controle de glicemia durante três semanas, dois dias pelo menos e anote, faça tipo um diário. Graças a Deus os níveis estão bem mais baixos que no último exame e está dentro do nível normal.

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Nossa já 17° semana, parece que foi ontem que você postou que estava grávida!!!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernandinha, to de volta finalmente! 17 semanas já, que delicia!
    Fico muito feliz em saber que está se cuidando e o bebe tá crescendo bem e direitinho... hahha eu to aqui é louca pra fazer um... mas agora ainda não é hora. Mas se depender do amado aqui, a gente faz um amanhã! kkkkk A gente vai nas lojas e ele fica olhando coisa de criança... do conta?!

    Muitas felicidades pra você e pra sua família viu! Quero ver esse bebezão forte crescendo a cada dia!
    beijos gatinha!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!