Pompeia

By Fernanda Lucena - terça-feira, março 18, 2014

Olá criançaaaaaaas
Como falei AQUI, na terça-feira de Carnaval fui ao cinema
E hoje vim dar minha humilde opinião sobre 'Pompeia'


Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.


Fui sem nenhum expectativa ao cinema...na verdade ultimamente tenho parado de ler a sinopse, porque fico agoniada querendo saber o que acontece, imaginando os personagens e por aí vai...#SOUDESSAS hahahaha. Então fui com a mente aberta, sem ter idéia do que se passaria no filme! A história é bem movimentada, muita ação mesmo, já começa chocante, por isso quem não gosta de filme que praticamente o sangue escorre pela tela, nem assista! Milo passou por situações terríveis desde seu povo, o povo celta, foi massacrado e ao se tornar escravo ele vê sua vida ser colocada à prova. Tendo que lutar para viver Milo aprendeu a ser sozinho... tudo muda quando ele é colocado numa cela junto com Atticus, um gladiador que acredita na palavra dos romanos, de que depois de sua última luta, ele será um homem livre! A princípio eles são rivais, terão que lutar um contra o outro mas isso muda e eles se tornam grandes aliados...O filme não é daqueles que mereceria o Oscar, mas também não é ruim, vale a pena conferir! O final é previsível, afinal, quem conhece a história de Pompéia sabe exatamente o que aconteceu! É um final triste, mas lindo...se fosse diferente teria sido decepcionante!!! Apesar de tantas lutas e tantas mortes, há também um clima de romance e um toque de humor.


Depois de assistir ao filme fui dar uma olhada nas críticas e não concordo que Milo e Cássia não tenham 'química', dos filmes que vi ultimamente eles são os que mais parecem realmente estar apaixonados, e a história deles não é simplesmente 'Se olharam e BUM se apaixonaram' tem mais que isso! Eles são um casal que faz você torcer por eles, mesmo com tantas dificuldades e o fim que os aguarda!


Trailer:



Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu to doida para ver
    ainda mais com "John Snow"

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô é doida pra ver esse filme, mas saiu tão rápido dos cinemas daqui, fiquei revoltada!
    A Emily (que faz a Cássia) tem um rosto tão inocente que acho que ela poderia ser a "mocinha romântica" de qualquer filme, rsrs.

    // Quero Ser Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Eu boiei agora kkk
    não estava sabendo sobre esse filme, com essa história de casório tô por fora das novidades. Sou meio preconceituosa quanto a filmes desse gênero, me confundo td kkk, o noivo adora.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu amei o filme apesar de ter sido dramático e ação e talvez a lição seja que a unica liberdade é o amor ...
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom! Gosto muito de histórias assim, me fez lembrar um pouco de Thor. hahha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir, valeu a dica Fernanda! Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Magnificent beat ! I would like to apprentice while
    you amend your website, how can i subscribe for a blog web site?
    The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit
    acquainted of this your broadcast offered vivid transparent idea

    Check out my blog; 2 Door holden jackaroo

    ResponderExcluir
  8. AH como queria um cineminha por aqui!!! filmes assim não são meu estilo não, gosto de comédias românticas e desenhos rsrs
    beijinhos e uma ótima noite

    ResponderExcluir
  9. Gente, esse tema é tão legal, mas o filme foi tão pouco divulgado que só to sabendo dele agora. o.O Vou ver e o Kit Harrington é um lindo!!! kkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!