Feriadão do Carnaval

By Fernanda Lucena - segunda-feira, março 10, 2014

Hellooooooo crianças,



Esse ano até estávamos querendo viajar, ir pra praia, mas com IPTU, IPVA, faculdade sem desconto e ainda a chegada do bebê, o jeito foi desistir e ficar em casa! Muitas contas pra pouco dinheiro hahaha. Então o jeito foi curtir a casinha, ver TV e ler um bocadinho!

...

Todo ano eu assisto ao Oscar, e na minha opinião, esse ano foi o melhor! Por que Fernanda? Primeiro, não assisti pela Globo, hahahaha, assisti pela TNT e NÃO HÁ comparação, de verdade!! Depois, Ellen Degeneres ARRASOU na apresentação, mexeu com todo mundo, suas piadas eram muito boas, entregou pizza (e pediu ajudinha pra pagar as pizzas hahaha), se fantasiou e não posso esquecer de citar a 'selfie' entre tanto artistas!!! Ou seja, foi uma delícia assistir!
 

E, o momento mais emocionante que me fez dar gritinhos foi a premiação como mellhor ator coadjuvante para meu querido, amorzinho, tudo de bom: Jared Leto, pelo trabalho em Clube de Compras Dallas!!! Além de ser um ótimo cantor, é também um ótimo ator e nada mais justo esse Oscar!! \õ/


Discurso do Jared no momento da premiação:

"Incrível. Ellen amo você.
Aos meus colegas indicados, estou orgulhoso de dividir essa jornada com vocês e respeito todos. Obrigada Academia. Em 1971 em Louisiana tinha uma adolescente grávida do seu 2º filho. Ela era mãe solteira e tinha largado os estudos mas de alguma forma ela conseguiu dar uma vida melhor aos seus filhos e os ensinou a serem criativos, a trabalhar e fazer algo especial. E essa menina é minha mãe e ela está aqui hoje. Te amo mãe. Obrigada por nos ensinar a sonhar. Obrigada Shannon por ser o melhor irmão mais velho do mundo. Você é um artista e obrigada por dividir comigo a loucura que é 30 Seconds To Mars e por ser meu melhor amigo. Te amo" (...)


...

Como disse, além da TV, grudei também nos livros, nesses dias todos em casa li:
  

 Li a trilogia 'Peça-me o que quiser', confesso que achei meio forte! Se você se chocou com 50 Tons, NÃO leia essa trilogia, capaz de você ter um treco! Hahahaha, sério, eu não tenho preconceito com livros HOT, leio na boa, mas nessa trilogia, em muitas partes eu ficava envergonhada em ler...maaaaas depois faço uma resenha sobre eles, ok?!

 ...

E pra não dizer que não vi nenhum filme, assisti uns até bonzinhos na antena e também fui ao cinema, assistimos 'Pompeia'
 
Depois tem resenha

Bom, assim foi meu feriadão! E o de vocês, como foi?


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah, vc aproveitou super bem o seu feriadão. Que delícia!!
    Acho que o Oscar deste ano foi o mais comentado (positivamente falando) há anos, né! Gostei tb do que vi.
    50 Tons achei um porre... hahaha! Acho que a chata sou eu mesmo. Vou aguardar seu post da trilogia.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii
    Nem me fala em feriadão, comi demais kkk
    Assisti o filme Missão madrinha de casamento. Filme legal, mas não é otymo hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  3. neste feriado aproveitamos em família, além de não estarmos podendo gastar rsrs aqui na cidade não tem nada mesmo rsrs
    e não é que coloquei na TNT pra assistir a entrega do oscar e dormir!?queria ter assistido, mas estava muito cansada!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm assisti e adorei, sempre assisto pela TNT e não tem nem comparação! rsrsrs.
    Ah Jared Leto além de lindo é super inteligente, amei seu discurso!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. O Oscar foi demais, pena que quem eu queria não ganhou o Leo, mas foi ótimo, muito engraçado. Li bastante durante o feriado e curti só um pouco. No fim das contas valeu!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!