Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2016

{Maternidade} Café Junino .:Dúvidas de Mãe:.

Bom dia,

Como comentei no post anterior, domingo tivemos o Café Junino do .:Dúvidas de Mãe:. e esse encontro nos rendeu algumas fotos. Hoje vim postar algumas dessas fotos:












Esses encontros são maravilhosos! Ver nossos filhos brincando, interagindo, é muito bom e nós mamãe podemos colocar o papo em dia e trocar experiências. Tô ansiosa pelo próximo!


Beijinhos,

10 comentários:

  1. lindaaaa que encontro gostoso! seu baby tá enorme!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Acho que aqui na minha cidade não tem esses eventos não, mt bom pra colocar as duvidas e papos em dia e pras crianças se interagirem!
    Tudo lindo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. O melhor é ver a alegria dos pequenos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, faz um tempinho que não vinha aqui no seu blog rsrs
    Gostei das fotos, estão lindas. E apesar de não ser mãe, sei como é realmente lindo ver os pequenos interagindo. É sempre uma visão pura né. Cuido da minha priminha que é pequena também e fico babando com as coisinhas que ela e que sempre me surpreendem.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Que encontro legal! Seu filho é uma graça! Parabens!

    Grande Beijo,
    Moh
    namiradamoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Que delícia de encontro. Acho esta uma das melhores épocas de festas. O baby está lindo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê!! Muita fofura essas crianças!!! Amo uma festa junina!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Wooon, que fofura esses pequenos, amei
    Beijokas
    http://rapunzelsaudavell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!