{Cotidiano} Finde 23 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, junho 06, 2016

Bom diaaaaa,

Que essa semana tenhamos ótimas notícias, 
que seja uma semana de muitas bênçãos!

 Sexta: Ganhei mais um livro: Hugo & Rose!! Alguém já leu?

 Sábado: Fui de manhã pra casa da minha tia, curtir a família! Matei a saudade da minha gôda Gigi (afilhada) e do meu gôdo lindo Samuel. 
 Arthur e seu novo amor: Maia!   Com a priminha Gigi 

♥ Domingo: Na hora do almoço assistimos SuperStar, pra apoiar os meninos do 'Fulô de Mandacaru' que são aqui da cidade! A tarde fomos pra casa da vovó Nina, lá passeamos na praça e fomos à pizzaria. Dormimos lá porque a creche que o Arthur ficará a partir de hoje é próximo da casa da vovó!  (Graças a Deus ele não chorou tanto) 

O finde foi bem familiar por aqui, e por aí, como foi?


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ei Fer,

    Não conheço esse livro, espero que seja legal, conte depois.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu finde foi mto bom:)
    Não conheço esse livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer!Eu gosto de passar o fim de semana com o marido e nosso príncipe,seja em casa ou não.Bjs!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana delicia!
    Amo esses finais de semana mais familiar!!!
    Ainda não li esse livro não, depois conta pra gente se vc gostou!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, muito lindo.
    Estou seguindo.
    Beijos!
    http://mundocolorido2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vc ganha bons presentes em rsrs livros são sempre bem vindos1 eu estou com uma listinha de livros que quero comprar pq na biblioteca da cidade não se tem opções!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/sessao-fotos.html

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!