{Cotidiano} Finde 32 de 2017

By Fernanda Lucena - terça-feira, agosto 15, 2017

Bom diaaaa,

♥ Sexta: Uma loucura sem fim  pra preparar tudo pra festa do Arthur no sábado! Corri feito louca e fui dormir mega tarde!

♥ Sábado: Chegou o dia da festinha de 03 anos do meu gorducho! Depois faço um post só da festinha, pra mostrar todos os detalhes, ok?!

♥ Domingo: Dia dos Pais, saímos pra comemorar. Almoçamos, o gorducho brincou bastante e depois, em casa ficamos curtindo nosso pequeno.

Foi um finde bem intenso e muito gratificante!! E por aí, como foi?


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. amei essas camisetas combinando do seu filho e seu marido hehe, quero ver o post da festinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aposto que esse final de semana foi super especial para o Arthur, a festinha dele ficou impecável Fe! Você é uma mãe incrível. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Seu mocinho é a SUA cara!!!! E a decoração ficou linda!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!
    Quero saber todos os detalhes da festinha!!!
    E parabéns pro paizão!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá Xará,

    Que delícia deveria estar a festa!! Amei a decoração e camisetas!! Felicidades para o Arthur!!

    O meu fds foi bastante gratificante também, na sexta-feira foi o meu aniversário e meu amor veio curtir o fds comigo e minha família, depois fomos para Minas na casa dele passar o restinho do sábado e domingo com minha sogra e a avó. O ruim foi a despedida, eu me segurando para não chorar e ele chorando.. :(

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  6. Mulher, como teu bebê é fofinhooo!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!