{Livro} Recebidos de Agosto

By Fernanda Lucena - quarta-feira, agosto 30, 2017

Hellooooo,

Postei no comecinho do mês os recebidos de julho e hoje trago os recebidos de agosto! Tô super feliz com meus livros novos, logo monto o cantinho pra eles e mostro aqui. Mas vamos conferir o que chegou?


Overdose de Jojo Moyes nessa compra kkkkkkkk 😅 desses 7 livros comprados, eu  li  'Como eu era antes de você', 'O som do amor' e 'A última carta de amor'. Bora conferir as sinopses?


Como eu era antes de você


Depois de você



Baía da Esperança

O som do amor
                     
 O Navio das Noivas

Nada mais a perder

A última carta de amor 

Já leram algum desses? Tem vontade de ler algo da Jojo?


Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. AMO livros e amo comprar livros ♥ Da Jojo Moyes, eu só li o Me Before You e o After You. Não curto muito.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, td bem?
    Eu só não li: O som do amor e nada mais a perder.
    A última carta de amor, eu abandonei na metade =( achei chatinho haha mas vou pegar pra terminar qualquer dia!
    Apesar de "Como eu era antes de você" ser um sucesso, o Baia da Esperança é maravilhoso e meu preferido.

    Bjs

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tantos livros, Fernanda, que bacana! Ando precisando ler mais;)
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. uau td uma coleção da jojo, veja msmo muitas meninas que amam a autora

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ta ai uma alegria que não tem explicação: receber caixinha com livros em casa. Muito bom, né?
    Eu nunca li nada da autora, mas assisti o filme "Como eu era antes de você"! É lindo e triste também.
    Fiquei curiosa para ler o livro com a continuação...
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Meu Deusss, parece que você adora essa autora, né?! hahahah. Eu só li "Como eu era antes de você" e, pode me apedrejar: eu não gostei tanto assim..
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei com tanto ódio da Jojo Moyes em como eu era antes de você que não sei se tenho coragem de ler Depois de Você kkkk!
    Então faz uma resenha pra gente me socorre kkk
    um beijo
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma queda nesses livros da Jojo, como as histórias são intensas, né? Amei suas compras! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro a autora, já li os dois primeiros e tenho mais dois na estante para ler :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Uowww, quantos livros bacanas que recebeu! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. UAU, uma verdadeira coleção! Nunca li nada dela, acredita? Acho que não faz muito o meu tipo de leitura... Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olá Xará,

    Quantos livros e sinopses maravilhosas!!

    Assisti ao filme Como eu era antes de você e amei, chorei muito também. xD Não sabia que o livro Depois de você fosse continuação do filme, :O fiquei com vontade de comprar o livro e ler.. os outros gostei também.
    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!