{Livro} Recebidos de Julho

By Fernanda Lucena - quinta-feira, agosto 03, 2017

Helloooo,

Como muitas devem saber, em maio entrou muita água na minha casa e entre tantas coisas perdidas, estavam quase todos os meus livros!! Eles estavam numa caixa no quartinho, aguardando terminar a reforma pra irem pra uma prateleira linda que eu ia comprar... então depois de me recuperar do baque, comecei a selecionar quais livros eu compraria e eis a primeira compra pra renovar minha biblioteca


Dos recebidos, já li os dois da Dani Atkins: Uma Curva no Tempo (resenha) e A História de Nós Dois (resenha). Os outros dois comprei diante de tantas críticas boas, vamos conferir as sinopses?


Big Rock - Blakely,Lauren
Fabulosamente divertido! “Big Rock” é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes... Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?

Quando A Noite Cai - Rissi, Carina
Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...

A História de Nós Dois - Atkins, Dani

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Uma Curva No Tempo - Atkins, Dani

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

...


E logo logo chegam mais 😍 mas me contem, vocês já leram algum desses?


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá Fernanda!
    Já li os da Dani Atkins e são maravilhosos ♥
    Gosto bastante da Carina Rissi e estou lendo ótimos comentário sobre esse novo livro dela :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!
    Nossa, que triste! Eu ficaria muito abalada também, mas você vai conseguir dá a volta por cima. Ainda não li nenhum desses, entretanto "Quando a noite cai" e "A história de nós dois" está na lista. Já aguardo as resenhas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum ainda, Fê! Mas muito me interessam! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, tudo bem?
    Ainda não li nenhum desses, mas fiquei com vontade de ler a "A história de nós dois".
    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe

    precisando ganhar livros estou de molho e adoro ler.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que coisa chata! Como fiquei um tempo longe daqui não sabia, mas não em jeito é bola pra frente e recomeçar!
    Não conhecia nenhum desses mas já anotei aqui!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Nossa que barra que você passou, mas ainda bem que agora ta tudo tranquilo, que venha mais livros pra sua coleção, esse Big Rock eu fiquei interessada e parece ser bem bacana a história é estingante.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  8. Que livros ótimos, adoraria ter tempo para ler todos estes <3
    E cá entre nós, cheirinho de livro é smepre bom né? AHHAHA

    Blog | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Uau, você recebeu livros incríveis Fe! Esses três foram os meus favoritos, já tinha visto resenha sobre eles e quero muito explorar mais a história! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!!
    Tô doida pelo livro da Carina e por Uma curva no tempo <3
    Big Rock eu acabei de fazer resenha, haha

    Beijinhos e boa semana :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda.
    Nossa que triste, o que aconteceu com seus livros! Sinto muito e espero que logo possa estar com sua estante repleta deles. Dos livros citados eu tenho A História de Nós Dois, mas ainda não li. Big Rock e o da Carina Rissi já estão na minha lista! Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!