{Cotidiano} Finde 26 de 2018 + Feriadão

By Fernanda Lucena - terça-feira, julho 03, 2018

Bom diaaaa,


♥ Quinta: Tivemos nosso 'Café Junino' no trabalho!

♥ Sexta: Pra nós foi feriado (São Pedro), o dia tava chuvoso, arrumei algumas coisas em casa e a tarde meu cunhado convidou a mim, Arthur e minha sogra pra passear no shopping.

♥ Sábado: Passei o dia meio ruim da sinusite, fiz quase nada em casa e a noite assisti 'The Spirit of Christmas' na Netflix.
Eu ameeeeei
♥ Domingo: Fomos passar o dia no sítio do tio do maridão.

♥ Segunda: Dia de jogo do Brasil, gritaria, emoção e vitória hehhehe

Feriadão maravilhoso, deu pra descansar um bocado!!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Menina, que feriado e final de semana mais agitados, hein?!
    Realmente, nada melhor do que assistir um filminho em casa, quando estamos doentes, né? Ainda mais se estiver frio! #DELÍCIA
    Parabéns pelo filhote, é a coisa mais linda desse mundo!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Que maravilha o feriadão, e aproveitaste bastante.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post amiga! Eu sou portuguesa e estou a torcer pelo Brasil <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amo esses filmes de natal do Netflix, já assisti esse e amei.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. que delícia que teve feriado por aí hein! e ainda café junino nham, adorei a ideia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que boa semana!
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, finde agitando hem? O meu foi devagar, quase parando. Estou assustada porque já é julho, 2º semestre do ano, o ano correu, voou. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de finde, Fe! Aqui faz um tempão que não chove, tá tão seco. Deve ter sido gostoso um finde meio chuvoso.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!