{Variedades} Recebidos: Aliexpress

By Fernanda Lucena - quarta-feira, julho 04, 2018

Hellooo,

Faz bastante tempo que faço compras pelo Aliexpress, já comprei de um tudo e hoje trago as comprinhas dos últimos tempos. Os dois últimos itens passaram 6 meses em Curitiba para serem liberados:

Case Cabine Londres

Paguei aproximadamente R$ 11,35

Mictório Infantil Sapinho

Paguei aproximadamente R$ 26,80

Case Frida Kahlo

Paguei aproximadamente R$11,30

Selfie Ring Light

Paguei aproximadamente R$ 18,85


E vocês, costumam comprar online? Tem experiência boa?

Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que compras ótimas! Pena que demoram tanto para chegar né!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Que escolhas lindas!! Adorei as capas para o telemóvel <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei no ALiExpress, mas tenho MUITA vontade! (Os preços são tentadores)
    Já em sites nacionais eu faço a festa! Kkkk

    Adorei as comprinhas, tudo lindo!♥

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei suas compras, Arthur deve ter adorado o mictorio. Compro muito no mercado livre!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa fofa, adorei demais tudo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Eu nunca comprei nada pelo aliexpress, mas depois que minha irmã comprou e recebeu tudo bem direitinho acabei ficando curiosa. E agora que vi seu post, acho que tbm vou comprar ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!