{Livros} Meta Literária: Julho

By Fernanda Lucena - quarta-feira, agosto 01, 2018

Hellooo,

Sétimo mês do ano passou voando pra mim! Mais um mês de Desafio 52 semanas 52 livros! Vamos conferir o que andei lendo no mês de julho?

A Garota do Lago - Charlie Donlea


Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída Instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. ...E Logo Se Estabelece Uma Conexão Íntima Quando Um Vivo Caminha Nas Mesmas Pegadas Dos Mortos...E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

O Chefão - Vi Keeland


Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável. Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante. Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante. Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?

Laços de Amor - Maureen Child


Gêmeos? A revelação de que seu caso com Jenna Baker gerou dois garotinhos era impossível de acreditar. O magnata Nick Falco nunca se considerou o tipo de homem que um dia sossegaria com apenas uma mulher, mas, com a inesperada paternidade, ele está determinado a se casar com Jenna e dar seu sobrenome aos gêmeos. O problema é que a futura noiva não o quer de volta em sua vida... não até que Nick seja capaz de dizer três palavras que nunca disse antes: eu te amo.

90 dia para amar - Thais B. Zanin


Ariel Morgan tinha tudo na vida, bons pais, um namorado incrível, popular na escola. Só faltava a coroa de Rainha do Baile, mas o destino fez com que ela morresse antes de ganhar a tão sonhada coroa. Agora ela tem uma nova chance de voltar a viver, mas para isso terá que fazer o grande e temido Dereck McBlack se apaixonar por ela em 90 dias, sem que ela use a voz. Dereck McBlack não gosta de pessoas, por isso vive numa ilha particular, mas quando encontra uma bela moça no meio da floresta, ele é obrigado a abriga-la, quando ficam ilhados. Baseado no conto de Hans Christian Andersen, esse romance te levará a conhecer o mundo mágico do amor, onde duas pessoas desconhecidas ficam ilhados por 90 dias e que 3 palavras mudarão tudo.

Let You Go - Jaxson Kidman


Depois do nosso primeiro beijo, ele se afastou. Depois de nossa primeira vez juntos, ele confessou que não era a primeira vez. Depois de comprar minha primeira bebida, ele disse que estava com outra pessoa... Mas ainda me amava. Agora estou olhando para duas linhas cor de rosa em um teste de gravidez... E o número que ele me deu para ligar? Está desligado. ÓTIMO.

Enzo - Lily Freitas


Um encontro inusitado colocou Enzo na frente de uma mulher encantadora e misteriosa. Se fosse uma mulher qualquer, certamente ele não perderia um segundo do seu tempo lhe dando qualquer atenção. Mas a insegurança e fragilidade que brilhavam nos olhos dela fizeram Enzo querer saber o que a levou a ir até uma entrevista na agência de acompanhantes de luxo do seu amigo. Para ajudar o seu melhor amigo, Murilo, Enzo finge ser o dono da agência, mas ao perceber que a mulher linda à sua frente não tem a mínima condição de realizar o trabalho de acompanhante, ele tem a brilhante ideia de propor treiná-la para o serviço. A mentira perfeita acaba de ser criada para que Enzo possa realizar as suas fantasias com a loira mais intrigante que já conheceu. O que Enzo não esperava era que estaria levando para a sua vida uma mulher com um passado de dor e que, ainda assim, guardava um coração puro e repleto de amor. Agora ele terá que decidir entre manter a mentira e viver noites alucinantes de sexo, ou contar a verdade e tentar ganhar o coração dela para sempre.


O que resta de mim - Thays M. de Lima


Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma. Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida. Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca. Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente. Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...


-------------------- 💜 --------------------

Mês de férias da faculdade rendeu boas leituras! Alguns desses livros baixei gratuitamente pelo Kindle e li pelo celular mesmo. Foram 07 livros ao total, todos muito bons, foram realmente ótimas leituras.

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quero ler esses livros :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda!
    Virei fã da Vi Keeland. Vou já atrás desse O Chefão.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Quase não leio livros, Fe. E isso é uma coisa que quero mudar com urgência. Adorei os livros que você citou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito vc gosta bastante desse estilo de chick lit; eu peguei um classico que tem essa pegada de romance chick lit tbm, jane eyre e estou curtindo bastante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. A Garota do Lago! É um ótimo livro! ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!
    Ótimas leituras no mês.Adorei A Garota do Lago,uma das minhas melhores leituras do ano.Tô com O Que Resta de Mim no Kindle há séculos,até comecei a ler mas não consegui terminar.Recomendo Livie e Theo também da mesma autora que é maravilhoso!
    Parabéns pelas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!