{Mulherzinha} Promo Match

By Fernanda Lucena - quinta-feira, agosto 23, 2018

Helloooo,

Quem gosta de produto de qualidade e grátis? Hehehehe pois O Boticário ataca novamente, a empresa está com mais uma campanha promocional MARAVILHOSA!


A Máscara faz parte da nossa linha poderosa #promomatch para tratar os fios mais danificados em 15 dias. Ela também leva na fórmula os componentes que repõem proteínas e aminoácidos no fio, dando resistência já no primeiro uso e devolvendo a massa e densidade natural dos seus cabelos! A máscara reconstrutora será distribuída como amostra grátis de 50ml. A promoção é válida de 13/08 a 09/09, porém de 13 a 16/08 o cadastro para o brinde só estava aberto para quem é cadastrado no Clube Viva. Mas desde dia 17/08 o cadastro está liberado pra todo o público! É só acessar a página PROMOMATCH, preencher com seus dados pessoais:


Escolher a loja mais próxima de você:


Escolher a melhor data disponível:


Responder algumas perguntinhas:


E pronto, seu cupom será gerado! Lembrando que é permitido tirar uma amostra por CPF! Corre que os cupons acabam rapidinho hehehehe

Retirei meu brinde ontem a tarde e já usei!
Conto depois minha opinião!

Vocês sabiam da promoção? Já retiraram seu brinde?

Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Fer,

    Eu retirei meu brinde e já testei no meu cabelo. Gostei do resultado, apesar de achar que ficou meio pesado. Adorei o cheiro, é maravilhoso.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda!
    Menina, eu vou pegar o meu só semana que vem. Não vejo a hora de experimentar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Já imprimi o cupom pra retirar semana que vem! Já usei uma mascara de outra linha da Match e amava o cheiro, ficava uns dois dias sentindo um perfume gostoso, espero que essa seja assim também.

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que visito seu blog... E posso lhe dizer que adorei!

    Essa dica a qual você deu às leitoras é bem bacana. :)

    Se puder, dá uma passada lá no meu blog. Acabei de postar uma resenha literária nova.

    Abraços,

    Jennifer.

    http://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não me cadastrei nessa promoção por que o brinde não me causou interesse, tenho bastante máscaras capilares aqui em casa. Mas com certeza eu quero resenha dessa também!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essas promoções da O'boticário,eu já fui buscar o meu,só não usei ainda,estou ansiosa para ver o resultado dele nos cabelos.

    Amei conhecer seu blog,estou seguindo. Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Ja to abrindo aqui pra poder participar, hein???w <3
    QUE DELICIA
    minha mae recebeu uma hoje mesmo!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Olha só! Eu não estava sabendo 👏
    Adoro essas promoções ❤️

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo promoções e os brindes da boticario sao pfts.
    https://brilhodecrystalesteticaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Como diria minha mãe: "De graça, até injeção na testa" kkkkkk
    Aguardo ansiosa essa resenha!
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!