{Presente do Dia dos Pais} Passo a Passo

By Fernanda Lucena - quarta-feira, agosto 29, 2018

Hellooo,

Lembram que postei ideias pra Presente do Dia dos Pais? No final do post eu falei que eu e o Arthur faríamos o presente do papai e hoje trago o passo a passo pra vocês:



Material:
  • 01 caixa de Bis
  • 01 copo/caneca/pote
  • Impressos
  • Saco plástico (para embalagem)
  • Tesoura/estilete
  • Cola
  • Fita
Tamanho 6,85x5,5cm
Salvei a imagem escolhida, imprimi em folha A4 (sulfite) mesmo e recortei com auxílio de régua e estilete (é mais rápido que a tesoura). Cobrimos o Bis com o papel recortado, depois de cobrir todos, colocamos na caneca e colocamos ela num saquinho de organza que eu já tinha em casa!


Bem simples e rápido, só pra não passar em branco mesmo!

Beijinhos,





  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. já fiz esse presente pra um ex ex namorado kkk adoro criar coisas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. AAAA que idéia legal, eu nunca tinha pensado nisso!
    Gostei muito do seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Outono Literário

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fernanda,

    Achei muito legal essa dica, muitas das vezes vemos e não sabemos como são feitos, parabéns...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que amor <3 Na minha opinião, os melhores presentes são aqueles feitos à mão. Eu fiz um presente parecido com esse para o meu marido uma vez. Na época nós éramos namorados.
    Eu fiz um caça ao tesouro e o prêmio final era um baú com vales e bis dentro, encapei os chocolatinhos com um papel onde eu imprimi várias frases, dentre elas "bis de beijos", "bis de abraços", "bis de bons momentos" e etc. Meu marido ainda usa o baú, aliás, ele fica no meu home office e sempre aparece nos meus vídeos do youtube feito com a escrivaninha de cenário, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindinho...
    O mais fofo foi o impresso que voce escolheu.
    Adorei a ideia! E serve pra outras ocasiões <3

    Mil beijos
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  6. Ficou incrível além de fácil de fazer.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Adorei a ideia e ficou super fofo.
    Beijinhos
    http//:diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal que ficou, o que conta muito é a intensão de presentear a quem amamos né? Adorei.


    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  9. É facinho, assim as crianças podem ajudar, né? =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ficou tão lindo, Fe. Acho que não tem presente no mundo que seja mais especial que esses feitos a mão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Que ideia legal :)
    Gostei muito !!

    www.camilalacerda.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, que lindo!
    Acho que esses presentes valem mais que qualquer outro, pois mostram o amor e tempo que tivemos para preparar para os nossos amados.
    Tenho certeza que ele amou!
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!