{Arthur 4 anos - Hulk}

By Fernanda Lucena - terça-feira, setembro 25, 2018

Helloooo,

Demorou mas finalmente a festinha de 04 anos do Arthur aconteceu! Não foi nada como eu havia planejado, aconteceu na creche onde ele estuda e numa segunda-feira! Hahahaha dá pra acreditar? Pois é, apesar de querer muito fazer uma festinha onde estivessem os familiares e amigos, a condição (ou seria a falta de condição?) financeira não me permitiu esse ano de fazer uma festinha mais elaborada! Mas ele amou do mesmo jeito, porque comemorou com os amiguinhos da escola! Normalmente eu faço só os personalizados, mas a vontade (leia: necessidade) de economizar me fez planejar e executar tudo! 




As lembrancinhas foram mini tubetes com jujubas, pirâmides com pirulito e nucitta, além da sacolinha que já tinha uma pipoca!




Para o lanche servi marmitinhas personalizadas, dentro vinha 1 bolo de pote, 2 docinhos e 1 cachorro-quente (tudo feito por mim). Pra beber ao invés de refrigerante, preferi oferecer suco de caixinha! 



O bolo era o grande 'X' da questão, até dias antes eu tinha a ideia de encomendar, mas aí decidi que perderia o medo e faria o bolo também! Pra não errar, optei pelo estilo kit kat,  massa de chocomousse com recheio de ninho e brigadeiro, coberto com confettis coloridos! O topo de bolo também foi produção minha (a parte mais fácil da festa toda kkkk)



Depois tem post exclusivo sobre o bolo,  bolo de pote e docinhos!

-------------------- 💜 --------------------

Deu mais trabalho? Mil vezes mais, mas eu me senti mais capaz que nos outros anos! Eu sou perfeccionista demais com essas coisas e meu medo sempre foi que ficasse feio ou que não agradasse, mas esse ano eu me permiti enfrentar mais um medo e coloquei a mão na massa em todos os aspectos da festa! Espero que vocês tenham gostado, apesar de simples, eu me doei totalmente a essa festinha! Arthur não se acanhou nos parabéns, soprou a velinha, me apresentou aos amiguinhos, brincou, dançou... ele ficou extremamente feliz e isso valeu todo o esforço!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que coisa mais linda! A carinha de felicidade dele.. awnnn <3

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Sabia que esse post é PURO amor?
    Percebo a sua doação por ele e sinceramente, é a coisa mais linda desse mundo.
    As vezes queremos tudo perfeito, tudo do melhor, mas na verdade, o melhor já existe e nossos filhos percebem isso! #QUE.LINDO #O.AMOR #A.DOAÇÃO
    Achei maravilhosa a sua superação, capricho e capacidade de fazer as coisas, de verdade. Iria dizer facilmente que você já trabalha com isso! kkkk
    Já quero post do bolo e da lembrancinha mesmo, preciso aprender para o ano que vem da Mari (esse ano não terá festa, mesma falta de condição R$ kkkkk).
    Beijo e dá um beijo nesse lindo!
    (Acho que eu vou ficar toda boba quando Mariana estiver me apresentando para os amiguinhos kkkk)

    ResponderExcluir
  3. Fe, ficou tudo tão lindo, tão especial e deu para ver o quanto ele ficou feliz. Minha irmã sempre faz o aniversário do meu sobrinho na escola dele, para poder comemorar com os amiguinhos, fica bem legal!

    www.kailagarcia.com
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. que graça conferir como foi a festa do Hulk, tudo muito bonito e bem feito! dá pra ver que ele curtiu muito hein

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo, além de ver que pode fazer também imagino a economia que foi. Depois mostre como faz o topo de bolo. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo lindo. Parabéns...eu ainda n tenho essa coragem de pôr a mão na massa.rs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!