Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, julho 08, 2013

Boa tardeee
Meu final de semana não foi tão produtivo!
Estive muito cansada semana passada, então pedi uma folga na sexta-feira!\õ/

Sexta foi pra descansar mesmo, acordei tarde, tentando colocar o sono em dia.

Quem me visse me compararia a Bridget Jones quando tá meio depressiva: de pijama, jogada no sofá e comendo bobagem! Hehehehehehe

 

Aproveitei também pra baixar umas músicas da minha banda preferida do momento: Avenged Sevenfold. A banda começou tocando metalcore, mas agora o estilo é mais heavymetal. Não é um estilo que eu costumo ouvir, mas as músicas são muito boas. A minha favorita é a baladinha 'Dear God'. Queria muito ir ao show deles no Rock in Rio dia 22 de setembro. BUT vou ver pelo Multishow  mesmo!Hahahaha

Sábado fiz faxina, coloquei em dia um monte de coisas. A noite marido saiu com os amigos e eu fiquei vendo filme. Assisti:

Te amarei para sempre


 Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Fuga Implacável


Henry Cavill vive um jovem americano cuja família é sequestrada durante um temporada de férias na Espanha. Ele corre contra o tempo para encontrá-los, descobrir a ligação do sequestro com o governo e os segredos de seu pai (Bruce Willis). Sigourney Weaver vive a vilã. Roschdy Zem e Óscar Jaenada completam o elenco.


Domingo acordei tardão, se pudesse acho que nem tinha saído da cama.
Pra variar só um pouquinho devorei mais um livro nesse finds:

Tô atrasada nas resenhas


E vocês, que me contam?


Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Fer, que finde delícia! Queria o meu sossegadinho assim.....mas está uma loucura....não estou tendo tempo nem de postar....acho q só mês que vem vou conseguir retornar....=/
    Ótima semana para vc!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fernanda, assisti tbém esse filme Fuga Implacável, gostei, apesar de esperar mais a participação do Bruce Willis, faltar do trabalho as vezes é necessário p repor as energias, uma ótima semana! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Imagine se tivesse sido produtivo... hahaha! doidinha vc, né!
    Eu ando fora da minha rotina, toda atrapalhada, pois este mês de julho marido tá trabalhando todo santo dia, e aí acabo me perdendo em qual dia da semana estou. Loucura mesmo!
    E ameaça aceita, ainda vamos nos encontrar... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. O meu findi foi uma correria danada! :p

    beijinhos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!
    Final de semana bacana:) É sempre bom descansar, e também fazer as coisas que gosta no "finde". Ainda não assisti esse filme "Te amarei para sempre", deve ser ótimo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Final de semana é sempre gostoso né, nem que seja para ficar em casa assistindo filmes!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fim de semana para descanso mesmo, hein?!
    às vezes é bom fazer isso, tudo anda tão corrido.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Às vezes precisamos de um momento de folga, de descanso, para recuperar as energias..dormir, ler um bom livro, assistir um filme..tem coisas melhor?
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!