{Cotidiano} Finde 43 de 2016

By Fernanda Lucena - terça-feira, outubro 25, 2016

Bom diaaaa,

♥ Sexta: A tarde fui levar Arthur pra 'tirar' a carteira de identidade, mas a Polícia Civil estava em greve então dei a viagem perdida.
♥ Sábado: Fim da tarde fomos pro Senac, assistir ao show do Whindersson Nunes! Vocês conhecem? Gente, fazia tempo que eu tinha dado tanta risada... ele é muito bom!
♥ Domingo: Acho que não coloquei os pés fora de casa. Curti o gorducho, dormimos um bocado a tarde, a noite quando ele dormiu fiquei olhando uns 'instas' e pegando ideias pra reforma que faremos ano que vem!

E aí como foi o finde? Conta pra mim!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Pena que perdeu a viagem :c
    Eu fazia muito isso de pegar ideias no insta kkkkk dá uma vontade de fazer tudo né?? É cada inspiração linda.

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe!
    Coisa boa aproveitar o finde.
    Eu adoraria assistir o show do Whindersson Nunes, deve ser muuuuito engraçado e legal!

    O meu finde foi bem tranquilo, estou aguardando ansiosa pelo próximo <3

    Um BibgBeijo!
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Miga hahahahah foi bem legal o teatro do cara? Não gosto muito docanal dele... mas vai que né? hahaha beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia reforma! Domingo é ótimo ficar em casa né. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que show, que bom que você aproveitou o final de semana, e que tenham vários outros assim e.e

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  6. Você também tem filho... Obaaaa!
    Sou mãe de um menino de quase 6 anos. :)

    Ahhh você vai fazer uma reforma? Estou terminando uma aqui em casa, é uma loucuraaaaaaa.
    Depois me passa os insta que anda vendo??? Além dos livros, decoração e arquitetura é uma outra paixão.

    Beijos,
    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  7. Sortuda você em flor rsrs, eu conheço o blogueiro e a peça dele deve ser de dá risadas e muito, curto os vídeo dele, agora o fofo do seu bonequinho com a imagem dormindo é fofo demais, e meu final de semana foi ficar de cama doente rsrsr
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Final de semana em SP, com muita chuva e muita preguiça.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Ei Fer,

    Que fofura que está o Arthur!
    Não conheço esse comediante, que bom q o final de semana foi divertido. ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, passando para conhecer seu blog! Visite depois meu cantinho:)

    gente tô na mesma, sonhando com a reforma do ano que vem! Estou bem animada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fer que finds legal,è tão bom curtir os pequenos nè *-*
    Nunca fui no show do Whindersson,mas amo os videos dele no youtube :)
    Em relação as minhas marmitas eu estava congelando,mas como faço pra uma semana achei melhor sò colocar na geladeira que conserva mais o gostinho e fica melhor :)
    Pois congelada junta um pouquinho de água.
    Os legumes optei por fazer (exemplo): hoje pra comer amanhã e depois.Pra dois dias fica mais saboroso.
    E descongelo no microondas :)
    O suco detox faço as poupas pra semana e congelo,na polpa (bato o couve folha com água e gengibre),ai todo dia coloco a polpa no liquidificador e adiciono uma fruta( abacaxi,laranja,melancia) e coo .
    Qualquer duvida se você quiser me chamar no whats (45)9928-5121 explico por áudio.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Xará,

    Final de semana gostoso!! Adorei as fotos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Choveu , não sai muito de casa 😽

    ResponderExcluir
  14. que gostosura de final de semana hein, fiquei em casa descansando e vendo serie hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Que pena mais é assim mesmo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. ixi, se vcê me perguntar o que eu comi ontem eu já não sei responder kkkkkkkkkk

    mas esse fds o marido trabalhou, então provavelmente eu fiquei em casa sem nada pra fazer porque meu note estava estragado :(

    que pena que a policia estava em greve
    dá uma raiva de perder a viagem né?

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii.
    Primeira vez que visito seu blog e já gostei muito.
    Seu FDS parece ter sido muito legal!
    Eu sou fã do whindersson,mas infelizmente ainda não fui em nenhum show dele.
    Tenho uma pergunta,por acaso você mora em pernambuco?
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!