Pages

segunda-feira, 3 de abril de 2017

{Cotidiano} Finde 13 de 2017

Boa tarde pessoal,

♥ Sexta: Após o trabalho, fui com Arthur e meus amigos tomar um café e colocar o papo em dia! Tava precisando...

 ♥ Sábado: Faxinão e estudos...ser gente grande não é fácil não!!!

♥ Domingo: Passamos o dia em casa, a noite minha sogra trouxe um bolinho (fiquei beliscando enquanto estudava hehehehe)

E por aí, como foi? Conta pra mim ;)

Beijinhos,



4 comentários:

  1. Nossa que bolo lindo, era de que ? porque o formato dele é maravilhoso dá pena de comer kkkk Mil beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. amei o bolo e o cafezinho, bom começo de semana lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Seus finais de semana são sempre deliciosos;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!