Pages

segunda-feira, 17 de abril de 2017

{Cotidiano} Finde 15 de 2017 + Feriadão da Páscoa

Bom diaaaaaa,

 Quinta: Já estava de folga, tava chovendo e fazendo frio,  fiz pão de queijo de frigideira pro café da manhã e aproveitei pra fazer um faxinão. Almoçamos  e curtimos o resto do dia com o gorducho.


 Sexta: A tarde Arthur me ajudou a fazer brownie, imagine a bagunça! A noite quando ele dormiu, montei o Ovo de Colher, com recheio de brownie e brigadeiro (próximo post monstro a montagem) e ainda deu pra fazer um brownie no pote pra levar pra casa da minha tia.

 Sábado: Foi de curtir meus pequenos, levei os Ovos da Páscoa da Gigi e do Samuel. A tarde fomos ao parque ambiental, foi uma festa... Arthur chegou em casa dormindo de tão cansado!

 Domingo: Já começamos o dia achando o que o Coelhinho da Páscoa nos trouxe! É uma satisfação ver a animação dele... até onde eu puder, vou incentivar esses momentos lúdicos!

...

Que saudade desse cantinho, como passaram o feriadão? Viajaram, descansaram, fizeram maratona de Netflix? Contem tudo pra mim hein?!

Beijinhos,

4 comentários:

  1. fer que delícia esses ovos! eu tinha até cogitado a ideia de tentar de fazer este ano, porém no fim das contas desanimei...
    mas acho o máximo e uma delícia!!!
    ano que vem faço!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. delicia de feriadao com mt chocolate e família né, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Fe! Fiquei desejando demais esse ovo, ficou lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!