{Cotidiano} Finde 33 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, agosto 15, 2016

Bom diaaaa,

♥ Sexta: Pedimos pizza e assistimos ao futebol feminino nas Olimpíadas.

♥ Sábado: Levamos Arthur pra cortar o cabelo, fazia um tempo que queria cortar estilo 'rapazinho', mas esperei ficar próximo do aniversário.

Domingo: Dia do aniversário de 02 aninhos do meu menininho e Dia dos Pais! Arthur teve reação alérgica a alguma coisa e passou a manhã meio 'murcho', quietinho. A tarde o tio o levou pra uma exposição de dinossauros, mesmo meio dodói ele amou e curtiu muito.
Fim da tarde fomos à casa da Dinda, ela  fez uma cirurgia e não podia sair, então fomos pra lá comemorar com ela, foi só pra cantar parabéns mesmo. (A festinha 'oficial' será dia 02/09).

Como foi por aí? Conta pra mim!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Parabéns Arthur seu lindo!!

    bjokas da tia Bell =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como o tempo passa rápido, 2 aninhos já! Parabéns pro Arthur!!! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Ele ficou com carinha de rapaz mesmo.
    Achei fofo irem comemorar com a dinda.
    Eu como dinda coruja que sou, fico toda derretida (e meu afilhado tem 18 anos, mas é grudadinho em mim).

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de passeios hein Fe ♥
    E as dindas são as melhores né rs?

    Adorei saber como foi seu final de semana, tudo muito bom. ♥ Esse estilo de postagem até me motivou para fazer coisas diferentes no meu fim de semana rs, é um estímulo não é mesmo?

    Parabéns pelos 2 aninhos do Arthur!! *-*

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  5. Que lindo


    Bjão, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh flor esqueci de comentar, estou seguindo seu blog, quando puder, participe do meu blog seguindo também. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do seu pequeno, muita saúde e felicidades!!! Foi lindo seu fds!

    http://cafeeconversas.blogspot.com
    Insta: @jumaria85
    Snap: @jumariiaa

    ResponderExcluir
  8. fds bem gostoso fer! por aqui eu passei sábado vendo os jogos! domingo perdi! mas eu adoro acompanhar!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/08/ida-nutriconista.html

    ResponderExcluir
  9. Delícia de finde, né? Felicidades para o fofinho Arthur;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!