Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

{Série} The Blacklist

Helloooooo,

Há muito tempo tava querendo voltar a assistir The Blacklist, mas sempre dava algo errado! Então a noite, depois que Arthur dorme, estou assistindo os episódios, desde o início, pela Netflix.



O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação. Após encontrar Elizabeth, Reddington revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestrar a filha de um militar norte-americano. Após a informação ser comprovada, este se torna apenas um dos nomes que integram a lista que Reddington chama de Blacklist. Criada ao longo de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade, que nem o FBI tem ciência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade. Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe diversas condições, como utilizar um rastreador implantado no pescoço, segurança e imunidade legal. Mas sua principal exigência é tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutante, passam a agir conforme as revelações de Reddington, contando assim os segredos que o FBI e os próprios agentes nunca imaginaram.



The Blacklist é uma série de TV norte-americana do gênero espionagem e ação, lançada em 23 de setembro de 2013 pela rede NBC e, na semana seguinte, no Brasil pelo canal Sony. Fontes da NBC revelaram que a série teve o melhor retorno em elogios da última década após exibições-teste. A terceira temporada retornou no dia 1º de novembro de 2015 e já foi confirmada a 4 ª temporada.



Beijinhos,









5 comentários:

  1. to precisando de mais tempo na minha vida pra ver series viu rs! essa deve ser mt legal, quero ver

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não é do tipo de série que mais vejo, mas fiquei interessada. Irei ver o pilot.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola Fernanda
    Sempre tive curiosidade sobre essa serie mas ainda não tive tempo de assistir. Só escuto elogios sobre ela. Nossa,desde 2013 :( ta na hora de começar né kkkk

    Bjs
    http://www.meupassatempoblablabla.com

    ResponderExcluir
  4. oiii bunitaa
    eu nao assisto, o marcio sim.. então vejo alguns pedaços hehehe

    ResponderExcluir
  5. Mulher muito tempo que nao vejo series
    mais gosto de ficar inteiradado que esta rolando de novidade
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no meu cantinho! Volte sempre!