{Livro} A Garota do Calendário: Janeiro

By Fernanda Lucena - quarta-feira, agosto 24, 2016

Hellooooo

Hoje voltamos com resenha, depois de uns muitos dias né?! O livro da vez é 'A Garota do Calendário: Janeiro'. O livro tá no auge, eu leio não só porque tá 'na moda' mas quanto mais falam mais curiosa fico, dá pra entender?! Então, boa conferir?!


Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Minha opinião:

Eu fiquei muito curiosa quanto a esse livro, apesar de ler o gênero bastante, não tinha me deparado com esse tipo de história. Confesso que comecei meio com o pé atrás, mas Mia me conquistou! Não gosto de 'heroínas' fracas e passivas... Mia é decidida (no campo 'sentimentos' ela é meio perdida), talvez tenha escolhi do um caminho fácil, mas será que é fácil mesmo? Ser acompanhante de desconhecidos por 1 mês?! Pra quem não tem costume com o gênero pode achar muito leviano, pecaminoso por assim se dizer. Mas pra ler esse tipo de livro, precisa de mente aberta. Na verdade o livro não é exatamente como pensei, achei que seria mais pesado, 'lascivo'... mas o livro apesar de curtinho, é de leitura leve e dinâmica. Em alguns pontos achei meio corrido, a autora poderia ter trabalhado mais, mas nada que deixe a história sem sentido. Agora vamos falar dele, Wes, o TCHAN dessa história toda. Tive medo de me deparar com um personagem como todos os outros, mas Wes é especial. Você sente ao ler, que ele é O CARA! Ganhou meu amor nas primeiras cenas e ao decorrer do livro só me fez suspirar mais e mais por ele. Torço demais por ele, e confesso que há o medo de no próximo livro ele sumir! Eu espero sinceramente ler ainda muito sobre Wes! Quanto a Gin e Maddy, espero conhecer um pouco mais sobre elas no decorrer dos meses. Só tenho a dizer: leia sem preconceito, dê uma chance a Mia e ao meu mais novo amor literário, Weston Channing Terceiro!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. great post... have a nice day
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, tudo bem?
    Ótima resenha!
    Quando um livro ou filme é muito falado também fico curiosa hahahah ^^

    beijos, DEbi
    do blog : http://www.deborabrazil.com.br/
    ^^

    ResponderExcluir
  3. História muito interessante,ótimo livro!
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaa, fiquei curiosa pra ler também, vou ver se acho na livraria. retribuindo a visita flor, seu cantinho é uma lindeza. um beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Claroooooooooo que da para entender essa coisa de "quanto mais falam mais curiosa fico" porque quem está lendo a série para a Estante é a Michele, eu jurei a mim mesma que não ia ler... MAAAAAASSS é tanto disse me disse, mimimi, blá blá blá... que estou me vendo na iminencia de ter que conferir a série por mim mesma!

    E sua resenha me fez ter ainda mais vontade de ler a série, pq foi direta e reta! E esse Wes... a Mi já me falou dele... #PrecisoLer

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro e confesso que ando lendo mto pouco... Mas valeu a dica;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Resenha maravilhosa dica ótima, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Uau, to vendo tantas pessoas indicando esse livro que estou me rendendo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda
    Estou lendo a série mais confesso que me decepcionei pois esperava muito mais. Primeiro porque acho uma fantasia alguém trabalhar como acompanhante de luxo ganhando milhões e só com clientes lindos, depois o livro ė raso e totalmente sem conteúdo. Nem a parte hot que gosto muito foi interessante. Realmente não entendi o porque do grande sucesso.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernanda!
    Estão falando muuuuuuito desse livro, e confesso que me bateu a curiosidade não teve como hahaha
    Já coloquei ele no kindle para iniciar a leitura.
    Parabéns pela resenha! =)

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!