{Cotidiano} Finde 31 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, agosto 01, 2016

Bom dia,

Agosto é o mês mais lindo pra mim, porque é o mês das duas pessoas mais importantes e que eu mais amo: minha mamy linda (que infelizmente não está mais comigo) e meu amorzão,  meu filho Arthur! Que esse agosto seja maravilhoso para todos nós e nos traga muitas coisas boas!


♥ Sexta: Meu micro-ondas pifou, então a noite fomos comprar outro, aproveitamos pra jantar no shopping.

♥ Sábado: Pela manhã fomos ao supermercado e a tarde fomos pra casa da Deh, tão bom ficar a vontade na casa de quem a gente gosta.
Tutu e Bibi (Babi na verdade hehehehe)

 Domingo: Dia de preguiça em casa, fiz lasanha pro almoço e pro lanche da tarde fiz bolinho de chuva. (logo tem receita)

A noite, depois que Arthur dormiu e que arrumei tudo pra semana, assisti mais um episódio de The Blacklist (logo logo tem post sobre a série)

E aí, como foi o finde? Conta pra mim vaaaai


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tenha um maravilhoso agosto!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Sou fã dos seus posts assim, agosto é um mês especial pra mim, já que é meu aniversário! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. quero esse bolinho de chuva Feee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. delicia bolinho de chuva
    me deu fome aqui kkkk
    que Deus abençoe seu mes
    e olha seu baby e lindo
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fds maravilhoso, deu vontade de comer o que comeu.. kkkk
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda conhecendo seu blog hj e amei! Estou te seguindo....
    Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses bolinhos de chuva parecem estar uma delícia...
    jÁ espero a receita aqui no blog.
    Adorei a postagem e o blog. Já sigo ele, se puder seguir de volta vai ajudar muuuuuito.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que tanta foto de comida, agora fiquei doida por uma lasanha :(

    feliz agosto pra vc

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é muito lindinho florzinha. Já estou te seguindo. Beijos e um ótimo mês de agosto.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!