{Maternidade} Arthur - 02 aninhos!

By Fernanda Lucena - sexta-feira, agosto 12, 2016

Bom dia,

Domingo próximo, Arthur fará dois aninhos. São 24 meses de muita insegurança, medo, choro, mas de muita superação, realização, carinho e muito, mas muito amor! Eu sempre sonhei em ser mãe, eu poderia não ser mais nada, além de mãe! E em 14 de agosto de 2014 o meu sonho chegou nos meus braços! Eu descobri a gravidez em 2 de janeiro de 2014, no primeiro dia útil do ano, foi um misto de tantos sentimentos, mas o que prevaleceu foi a gratidão, por Deus ter me permitido gerar uma criança. Eu tenho a síndrome dos ovários policísticos e isso me dava muito medo (uma prima tenta engravidar faz 6 anos e nada) eu morria de medo de nunca conseguir realizar meu maior sonho. Quatro meses depois de parar o uso do preservativo, eu engravidei, porém achava que era gastrite, e fiquei com essa ideia fixa até ser obrigada a fazer um BHCG...


Minha vida mudou totalmente depois daquele positivo, cada fase é uma descoberta, um desafio novo, os últimos meses estão bem complicados (como postei aqui) mas eu agradeço a Deus por sua infinita bondade em poder passar por essa fase e peço muitaaaaaa sabedoria, porque às vezes acho que vou enlouquecer!


Meu filho é meu presente, meu tesouro, minha pedra preciosa! Peço a Deus que o faça infinitamente feliz, que o oriente e o conduza por caminhos certos e que eu e o pai dele possamos ter muita saúde pra cuidar, educar e continuar amando o nosso 'pequeno menininho'!!


Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. 2 Anos? Que bom que realizou seu sonho. Muitas pessoas tentam, querem, fazem até tratamento mas não conseguem.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  2. Deus os abençoe!!

    Parabéns Arthur \o/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Dois anos já... Como passa rápido! Eu não sei se sou a única, mas me sinto meio "tia distante" do Arthur, pelo fato de ter acompanhado tudo desde o ínicio...
    Já vou adiantando os cumprimentos pra ele...
    ARTHUR! Muuuitas felicidades, muita saúde e disposição pra curtir toda a sua infência da melhor forma possível e que Papai do Céu continue te abençoando e iluminando o seu caminho! Um abraço de urso e muitos beijos nessa bochecha fofa!
    E beijo pra essa mãe coruja babona (como todas nós somos! rs)

    ResponderExcluir
  4. Fernanda parabéns para o Arthur !!!Q Deus abençoe com muita saúde!!! Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o post!
    Parabéns pelos 2 aninhos do seu filhote.
    Beijos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo! Como passa rápido! Que continue lindo e com muita saúde que Deus abençoe sempre esse amorzinho!
    Beijinhos <3
    Post novo!
    Como decorar e organizar sua penteadeira!
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindo fer! ser mãe é isso aí, um misto de sentimentos!mas no fim é a melhor coisa do mundo!
    e o tempo voou, aproveite!
    beijinhos!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/08/gincana-do-dia-do-estudante.html

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fernanda! Seu filho é lindo, realmente é um presente de Deus! Parabéns. :)

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Spoiler da vida: Esses dias em que achamos que vamos enlouquecer nunca desaparecem rs

    Ps: Tenho um filho de 15 e uma filha de 10

    www.flagimenes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns que Deus abençoe!!!
    Essa semana emprestei um livro para minha irmã q tb tem um Arthur de 2 anos e 3 meses, o nome do livro é " A mãe confiante" a autora é a Joyce Meyer, é um excelente livro, ajuda muito na criação dos filhos!
    Beijos Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!