BC Musical

By Fernanda Lucena - quinta-feira, setembro 12, 2013

Quinta-feira é dia de BC Musical no Moça de Família e o tema dessa semana é:
 

Esse tema me pegou! Hahaahaha, pensei, pensei... quem me conhece sabe que sou movida por 3 coisas: Livros, filmes e MÚSICA! Então às vezes pra escolher dá uma confusão na minha cabeça! Hahahahahaa  Tão prontas pra ver as minhas escolhidas?
 
Hot N' Cold - Katy Perry

 
 Only Girl - Rihana
 
 
 
E a minha música queridinha do momento pra sair por aí é:
 
Wake me Up - Avicii


 
Escolhi umas animadinhas, já que semana que vem tem as músicas pra relaxar! ;)
 
 
 
Pra ver mais BC Musical é só visitar o site da Dani


Beijinhos,
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. EI Fê,

    Eu não escuto música nunca já te disse ne? assim, se for para eu ligar em casa ou no note nunca rsrsrs. Incrível, normalmente eu estou lendo e me distrai, então fico por fora de todas as news no assunto kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Prefiro as agitadas, adorei a lista de hoje!

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para as caminhadas prefiro as animadinhas..Essa da Katty já ouvi muitooooo..

    Adorei suas escolhas..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hot N' Cold da Kate é a música que minha filha chama de "noiva cadáver" kkkkkkkkkk...por causa do Just Dance (Wii).

    ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  5. Suas escolhas são ótimas. Eu adoro Hot N' Cold.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Amoo a Katy!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!
    Que bonitas as tuas escolhas! A da Katy Perry e a da Rihana são top 10 da minha playlist... Gostei bastante da última que eu não conhecia.
    Um beijinho...
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Músicas bem animadas, só não conhecia a última!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida
    Gostei da última...
    É tão bom passear ouvindo música!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Caminhar ouvindo música é bom, né Fernanda? Eu só preciso vigiar pra não tacar a cara no poste ou ser atropelada. kkkk Eu viajooo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Acho um barato esse clipe da Katy Perry. Eu nao conhecia essa versao country-dance da Wake me up.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Ich eu teria problema se participasse dessa BC
    mas minha musica pra rua com certeza é Rock 70, Blues... me dá um super ânimo... Anos 80 tmbm, sou daquelas que anda dançando! hahahah

    Adorei as músicas!
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fernanda!
    Suas escolhas são ótimas, todas animadas!!
    Adorei a última!!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!