Rock In Rio #02

By Fernanda Lucena - sexta-feira, setembro 20, 2013

Olha a sexta-feira aí genteeee,
Nossa, no Rock In Rio esse é o final de semana que eu mais esperava, meus 'amorinhos' do Avenged Sevenfold estarão tocando no domingo! E tem tanta coisa boa que acho que vou ficar rouca de tanto cantar. Sou dessas que finge que tá lá na platéia!



Dia 19 Quinta-feira

- Sepultura e Tambour du Bronx

- Ghost B. C.
- Alice in Chains
- Metallica 'Uhuuuuu \m/'



Dia 20 Sexta-Feira

- Frejat
- Matchbox Twenty
'Rob Thomas, te loveU' 

- Nickelback 'Never gone a be alone'
- Bon Jovi  'Maridão é fã hehehe '

 
Dia 21 Sábado

- Skank 'é Brasiiiiiiiiil'
- Philip Philips

- John Mayer 'Ai ai coraçãozinho'
- Bruce Springsteen
 

  
Dia 22 Domingo

- Kiara Rocks
- Slayer
- Avenged Sevenfold  Me teletransportando pra lá em 3, 2,  1...
- Iron Maiden


 E a minha queridinha (que não tá no setlist) :


Alguém aí vai ao Rock In Rio ou vai assistir pela TV?? 


Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ei Fê

    Acho que só Bon Jovi e Metallica me chamam a atenção, mas eu não ligo muito não, prefiro a bienal hahaha;
    Aproveite bastante os shows. ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bon Jovi vem pra cá mês que vem. E eu tô me matando desde já pq não vou ao show! Buáááá! rs
    Desta leva, queria ver Alice in Chains, Metallica, Bon Jovi e Bruce Springsteen (The Boss)... hehe!
    Bjssss
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ai! Hoje tem Phillip Phillips! Amo tanto as músicas deles! Fiz o maior esforço pra conseguir ir assisti-lo, mas não rolou. Olha, eu gosto de Avenged, na verdade eu nunca ouvi o suficiente pra ter uma opinião concreta sobre a banda. Acho que esse fim de semana será uma boa oportunidade pra mudar isso. Nos resta pular e gritar em frente a TV mesmo.
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, queria muito ter ido ver Metallica.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda
    Infelizmente só estou podendo curtir este Rock in Rio pela tv, mas estou curtindo bastante. Metallica deve ser um show excelente pra se assistir ao vivo.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu preferi a parte do RIR. Era mais meu estilo, não gosto muito de rock. BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã do Nickelback a mais de 10 anos, foi o melhor show para mim. Eles cantaram todas as musicas que eu gosto e o Chad tava sensacional, super interativo com os fãs. AMEI!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo rock! Rock dos bons e de preferência os mais antigos! hehe
    Um dos meus sonhos é ir ao Rock in Rio! Quem sabe em 2015! heheh

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  9. Perdi tudo do Rock In Rio!
    Fim de semana aqui foi pauleira, resolvi um monte de pendências que não deu tempo de ver no fim de semana hehe
    depois vou ver se pego uma reprise =)

    beijos e bom semana, Fê!
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!