Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, setembro 02, 2013

Bom diaaaaaaaa

Mais um mês iniciando!
Que seja um mês de muitas realizações em nossas vidas!


Sexta-feira foi dia de faxinar assim que cheguei do trabalho, porque como tinha a intenção de sair no sábado resolvi deixar tudo arrumadinho. Terminei tarde mas fiquei livre o sábado todo.


Sábado eu deveria ter ido ao cinema com maridão, mas o perrengue no trabalho tá tão grande que ando tão cansada que não tive coragem de por os pés fora de casa! Então me joguei na leitura, o livro do finds foi 'Music of the Heart'. Mais um livro que envolve música, a trilha sonora é PERFEITA, mas a melhor música é In Loving Memory, letra linda!



Domingo foi dia de 'morrer pro mundo' hahahaha foi só: pijama + TV. Assisti a primeira temporada completa de Game of Thrones

 

E você, o que fizeram no finds?


Beijinhos,
 


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Game of thrones eu to lendo os livros! To adorando mas to lerda pra leitura viu... desacostumei... ainda to na metade do livro 1... ehehehe

    Comecei a arrumar o quarto mas sempre me dá uma baita preguiça e eu não termino nunca!

    No mais fui no barzinho com os amigos e ontem bater papo... :)

    Bom inicio de setembro! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nesse findi eu recebi visitas e comemorei o aniversário do meu pai. O sábado foi proveitoso, já o domingo choveu e fiquei só em casa e na casa do namorado.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana passando mal... gripe junto a alergia e sinusite... ninguém merece...

    ResponderExcluir
  4. Um bom mês para nós né? Sabe que domingo tbm foi de preguiça lá em casa!

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Dia da faxina, todo mundo tem o seu, infelizmente. Você acredita que eu nunca consegui assistir GOT?? Eu começo e paro, começo e paro. Não consigo entender a parte dos reinos e tal, a politica por assim dizer. Quem sabe, um dia eu tente de novo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. Que esse mês de setembro seja maravilhoso para todos nós!! :D hehe
    A faxina em casa foi na quinta-feira mesmo! hehehe
    Tenho muita vontade de assistir a esse seriado, meu namorado sempre falou muito bem dele :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  7. O melhor domingo é o passado de pijamas com a companhia da TV e cobertas. heheeh
    Estamos trocando a fiação de nossa casa, então, o fim de semana foi de muita sujeira e canseira. Mas valerá a pena quando ficar tudo pronto. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. bom demais Game of Thrones! já vi tudo que saiu da série, mas estou encalhada no livro desde o ano passado lol

    meu fim de semana foi caseiro também, assistindo How I Met Your Mother xD

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!