Entre o Agora e o Nunca

By Fernanda Lucena - sexta-feira, setembro 06, 2013

Mais um livro lido...esse foi o primeiro lido no mês de julho
A dica de hoje é: Entre o Agora e o Nunca


Camryn é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois


Minha opinião: 

Só pela capa o livro já me chamou a atenção, o título nem se fala!
Mas eu JAMAIS imaginaria que um livro tão alto-astral e alegre reservaria um final tão emocionante. Quem começa a ler imagina que o livro reserve dois finais manjados: ou alguma coisa acontece de ruim e eles acabam separados ou eles vivem felizes para sempre...Hum, quem lê as primeiras linhas não imagina as risadas que dará durante grande parte da leitura, Andrew já encanta pelo simples fato de querer cuidar de Camryn mesmo sem conhecê-la. O companheiro de viagem perfeito, atencioso, super gente fina, inteligente e de um humor inigualável...Quem poderia prever que Andrew e Cam se tornariam tão companheiros, tão parceiros, tão amigos...mas claro que viajar horas, dias, com alguém que te atrai  não seria tão simples assim. A história deles é muito divertida, dá gosto de ler, fora a sensação do novo a cada linha, tudo muito imprevisível, sem muita chance de adivinhar o que acontecerá! Além de que a autora acertou em cheio ao escrever essa história onde os dois narram o que está acontecendo.  Meu coração apertou quando achei que eles se separariam por um longo tempo por finalmente Andrew ter chegado ao seu destino! E a força de Cam a Andrew na visita ao pai dele? Foi muito fofo! Mas o que me prendeu a respiração foi Andrew contando o significado da tatuagem de Eurídice que ele tem na costela...que significado mais lindo! Ali eu já tava mais que apaixonada por ele! Por mais que Cam sofresse pela morte de Ian, o que ela ainda tinha pra viver com Andrew era grandioso demais... Os dois se divertindo, falando besteiras, se conhecendo, fazendo tão bem um pro outro! Tudo que eles faziam até mesmo as provocações, era o amor falando mais alto! E os dois cantando? Fiquei me imaginando na platéia! Tão fofo eles se chamando de ‘Amor’ e mesmo quando ele tava mais soltinho a chamando de ‘Gata’ era encantadoramente gentil! Ri demais a cada vez que ele não conseguia segurar a língua e deixa escapar o quanto a desejava... Fiquei tensa quando pensei que ele a mandaria de volta pra casa, ainda bem que se enfrentaram e finalmente fizeram o que vinham se privando todos aqueles dias! Feliz pelo final feliz que parecia chegar. É parecia, porque quando o que nenhum de nós imaginava aconteceu, não contive as lágrimas, cada linha, cada fala, meus olhos não paravam de derramar lágrimas (algumas horas tava difícil de ler), não vou contar o que aconteceu pra não estragar a surpresa de quem quiser ler ainda, mas vou adiantando, você vai se surpreender. Já tava entregue as lágrimas quando a mãe de Andrew entregou a carta pra Cam...nossa, mais difícil ainda continuar a leitura! E finalmente o último capítulo, ainda mais surpreendente, esse era o final que eu menos esperava! 

Em novembro será o lançamento internacional de 'The Edge of Always', que é a continuação dessa linda história.

Lembrando, o livro traz uma linguagem adulta em muitas partes, é do gênero conhecido como 'New Adult'!

...

- Esse vídeo é da música que Andrew e Cam cantam juntos no bar pela primeira vez: Barton Hollow - The Civil Wars


Além dessa música o livro tem uma trilha sonoro bem legal


Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Oi Fernanda, fiquei super curiosa pra saber o final tão surpreendente assim desta história. O que será?? Ai ai já pensei em um monte de coisas... rsrsrs Muito legal você avisar sobre a linguagem do gênero adulto que o livro utiliza em algumas partes.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa, vou querer ler! Parece interessante a trama e com final emocionante, melhor ainda!
    Obrigada pelo teu carinho diário lá no meu bloguito, viu?
    Bjks e que seu fim de semana seja cheio de coisas boas! Muito abençoado!
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda vc mudou o blog ou foi impressão minha?
    Realmente só pela capa ja da para comprar o livro ja fiz muito isso rsrs a história parece envolvente...e só pela capa mais uma vez fiquei com muita vontade de ler.

    beijocas

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. OI Ferbabda, adorei a dica de leitura. Fiquei supercuriosa para ler o livro.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Fernandinha!
    Amei a dica do livro, viu!? Fiquei muito curiosa para ler :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  6. qndo eu terminar de ler tudo que eu tenho aqui pra ler, vou dar aqueeeela passada no seu blog, rever várias postagens pra resgatar muiiitas dicas.

    A capa chama atenção mesmo... deu até curiosidade

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, eu também adorei o livro,aliás esse novo estilo de romance é tudo de bom. Andrew e Cam formam um casal muito fofo e eu torço muito por ele. Mas tem um momento do livro que eu não esqueço, o momento do banheiro na rodoviária. Nossa, sempre que vou a um banheiro publico eu lembro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI Fernanda
    Eu ganhei o livro de uma amiga, mas ainda não li, é uma das minhas próximas leituras, junto com No Limite da Atração e Eays, que seguem o mesmo padrão de historia. Muito bom saber que mais uma pessoa gostou do livro , só leio elogios sobre ele. Parabéns pela resenha.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,fiquei curiosa :O
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    Segui e curti. Retribui?

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha, deu vontade de ler esse livro, e amei a música também. *-*

    Estou seguindo aqui, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aih, como adoro suas dicas de livros (e de filmes tb)... vc sabe, né!
    Então, é bom saber que alguém sentiu a minha ausência nas BCs musicais... hihihi... obrigada, viu! Quero voltar a participar, sim... mas esta ausência já foi reflexo da minha correria, sabe? Tá difícil. rs
    Bjns, e obrigada pelo carinho!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Eu lembro do burburinho que foi o lançamento desse livro, todo mundo ficou louco, falando maravilhas e eu fiquei super curiosa pra ler.

    A sua resenha me empolgou ainda mais e olha que já tenho o livro, só que é de troca e ta bem acabado. To adiando a leitura porque quero comprar um novo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  13. Li este livro esta semana e , ele é simplesmente maravilhoso, quem me dera sair sem rumo e ainda arranjar um homem lindo igual ao Andrew.

    ResponderExcluir
  14. A capa é mesmo LINDA!!! Eu amo esse livro.. amei a história.. chorei horrores e quase desisti de ler... no finalzinho... mas continuei e AMEI! Um dos meus queridinhos...
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amiga nem fala sobra folgada é duro
    huahuahua
    mas v me entende kkkkkkkkk
    saudades
    bjussss

    ResponderExcluir
  16. Deve ser lindo, fiquei curiosa.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse esta na minha lista de leitura!! Eu amoo The Civel, eles são maravilhoso, já ouviu a musica que fizeram com a Taylor?! É perfeita!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A capa do livro é muito boa mesmo. Adoro romances.

    ResponderExcluir
  19. Ei Fê

    Eu adorei este livro, muito fofo e divertido mesmo. Fui lendo a resenha no final e pensei, putz ela está tão animada que vai contar tudo hehehe.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!