Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, setembro 30, 2013

Bom diaaaaaaaaa!

Mais uma semana... e lá vamos nóóóós! 

Como os dois últimos finais de semana foram dedicados ao Rock In Rio, nesse finds me joguei nos filmes e nos seriados, um atrás do outro. 
   ...   
Sexta-feira depois do trabalho já fiz logo a faxina pra ficar livre o sábado e o domingo. Depois tomei 'aquele' banho e me esparramei no sofá em frente à TV. Assisti a dois filmes, um atrás do outro!

Sábado acordei mais tarde porque a faxina tava OK, fiz umas coisinhas e depois fui assistir mais filme!

Domingo era dia de festa na casa da tia do marido, mas a TPM falou mais alto e tava naquela 'ninguém me ama, tô feia, tô gorda, não tenho roupa...' então achei melhor ficar em casa na frente da TV mesmo.

Filmes do final de semana:

A vida Acontece 

 
Kim divide apartamento com duas amigas, mas a rotina de todas muda quando ela fica grávida, acrescentando mais um morador à casa. Além de ter que descobrir como cuidar de uma criança, Kim também quer resolver sua vida amorosa, que ficou muito mais difícil depois que virou mãe.




Falando Grego

 
A profissão de guia turística já não é mais tão interessante para Georgia. Além disso, sua vida sentimental também não vai nada bem. Desanimada, ela é surpreendida com a chegada de Irv, um turista já de idade que lhe mostra as coisas divertidas da vida, colocando em seu caminho também um novo amor.




Magic Mike

Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.

Tentação

O filme é focado em uma corrida contra o tempo e filosofias opostas de dois homens envolvidos em um complicado triângulo amoroso com uma bonita mulher (Liv Tyler).A trama traz um fundamentalista cristão (Patrick Wilson) que força um ateu (Charlie Hunnam) a arriscar a própria vida pendurado no topo de um alto edifício. Assim, o filme procura questionar nossos limites e convicções.



Footloose

O filme é um remake do musical homônimo lançado na década de 80 e conta a história do jovem Ren, que se muda de Boston para uma cidade pequena onde dança, e música alta são proibidas. Ren desafia esta cultura e divide sua paixão por dança com o resto da cidade.





E vocês, o que fizeram nesse final de semana??

Beijinhos,






  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi Fernanda. Tem finais de semana que são assim mesmo. A TV se torna uma boa companhia. Eu também gosto muito de filmes e séries, desta sua lista eu já assisti Falando Grego, não tem a ver com o Casamento Grego, mas é com a mesma atriz e eu gostei bastante, é bem divertido.
    Já no quesito série o final de semana foi de expectativa pelo final de Breaking Bad. Foi bom demais!!!

    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fê como voce gosta de filme, nao sou muito fã rsrsrs...beijos

    ResponderExcluir
  3. Como você conseguiu ver este tanto de filmes? Eu assisti um filme este fim de semana e já estou me achando rsrsrs.

    Eu quero muito assistir Magic Mike, mas ainda não tive tempo.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tô em falta com os filmes, viu! rs
    Tenho um monte na lista... várias midias de filmes que baixei e ainda não assisti... #comolidar? kkkkkkkkkk...
    Destes citados, só assisti o Magic Mike... que nem precisa ter história mesmo... hahaha!
    Olha, te mandei lá no Face, inbox... hihihi! Tks ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fernanda, de vez em quando tbém entro nessa de não querer sair por não estar me sentindo bela kkk mas meu marido não entende e não me deixa ficar em casa, ai saio de bico kkkk bjossss

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Acredita que dentre os filmes que vi no fds tb vi Footloose?
    ADOREI tanto qto o antigo.

    E assistimos por aqui tb A busca, com Wagner Moura e O grande Gatsby com Leonardo Di Caprio.
    Caminhada na orla, feijoada e descanso :)

    Beijokas e desejo de uma boa semana pra vc \o/

    ResponderExcluir
  7. quantas diiicas meu deuus que menina q adora filmes e coisas do tiiipo *-* hehe

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, que tudo que você viu Magic Mike, eu adorei esse filme. Esse tanto de homem lindo tirando a roupa é uma coisa. kkkkkkkkkkk Alex é meu calcanhar de Aquiles então... Footloose eu gostei mais ou menos.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  9. Oii... também já assisti Falando Grego e Footloose, gostei dos dois. Agora fiquei super afim de assistir A Vida Acontece, que parece ser muito bom.
    Adorei o seu blog, ele é uma gracinha, já estou te seguindo!
    Beijoos ;**

    Leitora Online

    ResponderExcluir
  10. Ei Fê!!
    Tem finais de semana que a melhor coisa a se fazer é ficar de baixo das cobertas assistindo filme né?!
    Footloose é liindo!
    E parabéns pelo aniversário de casamento! Desejo muito amor ao casal!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Magic Mike é divertido, mas não gostei da história.. Falando Grego é legal! ^^"
    Os outros ainda não vi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Desses eu assisti Falando Grego e Magic Mike... , gostei! Adoro filmes! Legal seu post! ;)
    Beijos...
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!