Leitura para setembro

By Fernanda Lucena - terça-feira, setembro 03, 2013

Resolvi organizar meu hábito de ler! Tenho lido bastante, então resolvi criar uma listinha determinando o que vou ler. Por que isso agora Fernanda? Vou explicar: a questão é que vão aparecendo livros novos, eu me encanto pela sinopse, leio o bendito livro e acabo deixando os mais 'artiguinhos' esquecidos. Então a listinha vai servir pra não esquecer nenhum livro, nem os velhinhos nem os novinhos!


Vamos conferir a minha listinha do mês?




 
 

 

Não tem uma ordem determinada, o que sei é que esses serão os lidos nesse mês! Vou tentar tirar uma semana de férias pelo menos, então a leitura será LINDA! Hehehehehe #Ilovebooks

E vocês, têm o hábito de ler? O que estão lendo? O que pretendem ler?
Já leram algum desses? Interajam comigo crianças!
Hehehehehehehe

Beijinhos,








  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não leio nadinha nadinha...
    o ultimo livro que li foi o MEDIDA CERTA do fantástico, mas foi só por causa da vontade de emagrecer, e não da vontade de ler.
    Tenho que criar vergonha na cara, mas agora chegando o verão acho brabo eu ficar dentro de casa lendo.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu mal to no meio do livro 1 do game of thrones! E ainda tem mais 4 da saga pra ler... como consegue ler tanto?!

    ResponderExcluir
  3. Vai ler em um mês? Preciso seguir seu exemplo, antes lia mais, hoje nem tanto..tenho que rever esse conceito.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Boas escolhas ... Amo tudo o que a Rachel Gibson escreve! "Inferno e Julgamento de Gabriel" tb são ótimos... "O morro dos Ventos Uivantes", dispensa comentários, foi sem dúvida o melhor livro que eu já li.. AMOOOOOO! Porém estou correndo do "Os Homens que não Amavam as Mulheres"
    Beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda. Obrigada pelo carinho lá no meu blog, as palavras de apoio são muito importantes neste momento.
    Agora, me responde uma coisa, quantos dias tem o seu mês? rsrsrs. Quantos livros, menina! Nem que eu fosse 3 eu conseguiria ler tantos livros assim em um período tão curto, rsrs. Você está elevando, e muito, a média de leitura do brasileiro (que é de 4 livros por ano). Eu também ajudo um pouquinho a alavancar esta média mas nem se compara a você, estou no meu 9º livro do ano e estou lendo O Casamento de Nicolas Sparks e o 10º já comecei também, é o Sob a Redoma de Stephen King.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  6. nossa, invejei sua listinha de leitura!
    minha leitura está abandonada, tenho que retomar esse hábito ^^"
    parabéns, Fê =D

    ResponderExcluir
  7. Ótimas leituras, desses três também quero ler :)

    ResponderExcluir
  8. Rá... "só" isso na sua listinha? rs
    Destes, só li O Morro doa Ventos Uivantes.
    Eu tô lendo agora Pequena Abelha, que vai pro desafio de setembro. Tá bem intenso, por enqto!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Você vai ler muita coisa boa em setembro, a começar por um dos meus livros favoritos, O morro dos ventos uivantes. Esse livro é perfeito e muito bem escrito.

    Os livros do Gabriel são bons também, tem uma parte literária e artística ótimas, eu adorei, Espero que goste também.

    Leia Sabor sem muitas pretensões, mais para descontrair mesmo, é uma dica.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda já li alguns destes e gosto bastante...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!