Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, setembro 16, 2013

Boa noiteee
Nossa, tá cada vez mais difícil postar às segundas!
Como passaram o final de semana?
O meu foi bem agitado, apesar de eu não ter saído de casa!


Sexta-feira, assim que cheguei em casa do trabalho fui dar um cochilo, porque precisava estar bem acordada pra assistir aos shows do Rock In Rio. Acordei bem em tempo de assistir ao show do David Guetta, que show! Ele arrasou!


E depois teve o show da DIVA, a maravilhosa Beyoncé! Ela deu um verdadeiro show, E o 'Lek Lek' dela no final do show? O Brasil enlouqueceu!


Sábado fiz faxina e li praticamente a tarde toda. Eu devia tá lendo 'Charlotte Street' mas achei o começo tão chato que substituí por 'De volta para casa'.


A noite grudei na frente da TV, vi parte do show do The Offspring, sinceramente eles deveriam estar no Palco Mundo! Mas aí começou o show que eu tanto esperava no sábado: 30 Seconds To Mars!Emoção enorme quando o Jared Leto entrou e estava com a blusa 'I <3 Rio'. Ele é demaiiiiis, interagiu com o público, desceu na tirolesa, chamou fãs no palco! Ele é do 'povão' Hahahaha

Domingo, não tava muito bem então nem fui ao niver do cunhado. Fiz uma sessão 'Hart of Dixie', assisti aos três primeiros episódios da 2ª temporada. Depois voltei à leitura e terminei o livro!


A noite teve o show da Alicia Keys, como canta essa mulher!
 

E enfim, ele que é o máximo: Justin Timberlake!


E assim acabou meu finds!


Beijinhos,





  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oiiii que coisa boa tanta leitura... eu ando lendo pouco minha meta era 2 capitulos por dia mas, não estou conseguindo...
    :(

    adorei o post como sempre..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    legal,vc conseguiu ver o rock on rio pela tv,eu nem consegui ver! esse final de semana trabalhei e tive que dormir cedo! mais enfim Otima semana ae. Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. A galera que não pode ta no RIR prega na tv pra não perder nada. kkkkkkkkkkk Eu também assisti e o que foi o show do JT, to zonza até agora. O melhor até o momento pra mim.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Fê!
    O top do seu post: Guetta, Bey e Jus!! Nossa, arrasaram muuuito :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fernanda, queria ter visto o Justin, mas dormi, afff Bjoooosss

    ResponderExcluir
  6. Eita fim de semana bacana! Tem coisa melhor que ficar em casa descansando no fim de semana?
    Agenda de casa
    http://www.roarchela.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu queria ter esse pique todo, eu limpo a casa, leio um livro e já me sinto morta rsrs.

    Assisti o show do Justin e amei, mas perdi o da Beyonce porque estava tão cansada que dormi.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer, seu finde foi bem cultural! adoro Alicia tb , é uma tag que eu vou responder e indicar vc la no blog, mas acho que ela só vai pro post de amanhã ou sexta.

    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir
  9. Oi, voltei para avisar que te indiquei para responder uma tag lá no meu blog.... beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer, tudo bem?

    30 Seconds To Mars ARRASOU né? Eles são ótimos ♥

    E você tá gostando do livro? E de Hart of Dixie? A segunda temporada é tão boa, quero logo a terceira!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  11. Você sabe né Fe... pirei no 30 Seconds to Mars kk!
    bjooss linda!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. David Guetta é O CARA! rsrs

    Te indiquei pra uma tag.
    http://flavianarocha.blogspot.com.br/2013/09/11-coisas.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!