1º aninho da Giovanna

By Fernanda Lucena - sexta-feira, novembro 22, 2013

Dia 14 de novembro foi aniversário da minha afilhada, minha princesinha! Parece que foi ontem quando me ligaram me dizendo pra correr pro hospital porque ela nasceria em poucos minutos!! Hoje tá uma gracinha, tão esperta, tão bagunceira! Meu amorzinho!!


Há um ano atrás nascia um pedacinho de mim, não foi gerada no meu ventre mas é como se realmente tivesse nascido de mim. Lembro de quando soube que você estava a caminho, lembro também das USG's pra saber se você menino ou menina (Dinda Fê e vovó acertaram que seria uma linda princesa). Lembro da compra do enxoval e dos móveis do quartinho, dos preparativos para o Chá de Fraldas e da confecção das lembrancinhas. Então você nasceu e o mundo ficou mais colorido, mais cheio de vida! Peço a Papai do Céu que te ilumine cada vez mais, que te livre do mal e te cubra de bênçãos sem medida. Sou imensamente feliz em fazer parte da sua vida, por acompanhar seu crescimento e seu aprendizado. Ver suas birras e suas gracinhas! Todos os dias é motivo para festejar por vocês existir! Quero poder acompanhar cada vitória sua, cada momento importante! Sou extremamente realizada como madrinha em participar do seu primeiro Natal, sua primeira Páscoa (deu uma surra no Ovinho que os Dindos deram hahaha), seu primeiro São João e seu primeiro Dia das crianças. E hoje farei parte do seu primeiro aniversário!

Parabéns minha boneca pelo seu 1º aninho
Minha Giovanna, Gigi, Boneca, Princesa ou simplesmente, minha gôda!
Amooooooooooo você!











  
Tudo simples mas feito com muito amor e dedicação! Mamãe e Dinda correram feito loucas, mas valeu muito a pena. Ver a alegria dela em estar com os coleguinhas e na hora dos 'parabéns'...foi gratificante!


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Mas que delícia de festa!!
    Tudo lindo!!
    Parabéns para a Giovanna \o/

    Beijos, Fê ^^

    ResponderExcluir
  2. Ooohhh que linda a Giovanna de Minnie, mt fofa! Orgulho da dinda Fê! rs
    Que festa linda, tudo preparado com td amor e carinho que a Giovanna merece! Parabéns a ela e que Deus derrame mts bençãos sobre tds vcs!
    Bjs e um ótimo fds! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Festa lindíssima e Giovanna também!
    Parabéns para ela, muita paz, saúde e um crescimento iluminado!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que linda sua afilhada. Aproveita muito ela, que essa fase é ótima. Eles aprendem tudo tão rápido que se você não ficar grudadinha nela vai perder muita coisa. Amei a decoração.

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que já passou 1 ano!! Eu me lembro de seus posts, com a 'sua gôda' na barriga ainda. Caracaaaa!
    E tá cada vez mais linda mesmo... kd o babador pra dinda Fê?? rs
    A decoração ficou uma graça!!
    Bjns, minha gemela virtual!! kkkkkkkkkkkk... gostei.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Que fofura!!! Amei a festinha!!
    Que Deus ilumine sempre essa princesa!! :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  7. Querida, desculpe, mas não achei seu email e queria saber se vc quer participar de um BookTour comigo? O livro é esse 72 Horas para Morrer.
    Se te interessar me responde em alguma postagem do blog ou no email
    encantamentodeler@gmail.com
    Bjs Marissa

    ResponderExcluir
  8. Opa.. vou te colocar o link pra vc saber como é o livro
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/11/72-horas-para-morrer-ricardo-ragazzo.html

    ResponderExcluir
  9. mas como ela ta lindaa amigaa
    saudadesss

    ResponderExcluir
  10. OI Fernanda, a festa foi linda! Parabéns pelo um aninho da sua afilhada.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!