BC Musical

By Fernanda Lucena - quinta-feira, novembro 14, 2013

Quinta-feira é dia de BC Musical no Moça de Família e o tema dessa semana é:


Existem muitas formas de uma música mexer com você, pode ser por ser animada e dê uma injeção de ânimo em você, ou pode ser por ela deixar você viajando na calmaria da canção. Hoje escolhi três músicas que mexem comigo da segunda maneira que citei. São elas:

Save me now - Andru Donalds


Essa é antiga, de 1994, fazia muito tempo que tinha ouvido. Mas dia desses ouvi no rádio e baixei no celular na hora. Não deu outra, ouço todo dia e fico viajando. Ela fez parte da trilha sonora da novela 'Cara e Coroa' da Rede Globo.

I won't give up - Jason Mraz


Conheci essa música através do livro Forever Too Far, lido semana passada. É uma letra linda, inclusive foi usada no livro no momento do casamento dos personagens principais. Rush, o noivo, canta durante a entrada da noiva, Blaire. Uma surpresa e tanto!
 

Try - Nelly Furtado


Mais uma música que conheci através de um livro, dessa vez foi através de Cinquenta Tons Mais Escuros. O personagem principal escolhe algumas músicas para colocar no Ipad que ele dá de presente à sua amada. Ele escolhe músicas que representem a relação dos dois. A música que cito é uma das formas que ele encontra pra pedir uma segunda chance pra ela. Muito amor com Christian Grey e Ana Steele.



Pra ver mais BC Musical é só visitar o site da Dani


Beijinhos,
 

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Linda amo meio sumidinha, mas sempre que posso estou por aqui, bjs...

    Sueli Souza
    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta da Nelly Furtado, mas as outras eu amo tb!!
    Amei este tema de hj... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa do Jason Mars é muito linda, tenho a impressão que a conheço mas na voz de outro cantor, não sei, é muito linda

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Save me now é um classico. Adoro a Nelly Furtado. Otimas escolhas!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post, músicas legais.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Fer:
    Fui ver a tradução da música do Jason Marz e realmente é muito bonita, principalmente na parte que diz: "Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo."
    E a Nelly, tem uma voz doce, suave e encantadora.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A primeira e a segunda eu nunca tinha escutado, mas achei a da Nelly mais bonita. O Jason é um cantor maravilhoso, tenho varias musicas dele é bom pra relaxar.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal conhecer a música pelo livro, ainda não tive essa surpresa.
    Vou escutar sua seleção!
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda, adorei a sua seleção. Gostei de ouvir a música dos 50 tons de cinza. Eu me lembro dessa cena em que ele carrag o iPad com músicas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  10. Ei Fê,

    Legal a música do Cinquenta tons, eu não conhecia nada, já te disse, sou uma negação musical rssrrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei as músicas e acabei vendo um spoiler da Série Sem Limites...rsrsrsrsr
    Bjs,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!