Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, novembro 11, 2013

Bom dia flores do dia!
Segunda-feria...começa toda a loucura outra vez!
Hahahahahaha


Sexta-feira, assim que saí do trabalho fui imprimir os convites da festinha da Giovanna que será quinta-feira. Em casa terminei de ler o livro que comecei na quinta 'Forever too Far'. Os livros lidos nesses dias são as continuações dos que falei (AQUI)


Sábado fiz faxina e no finalzinho da tarde fui pro encontro da semana do meu grupo, o G5! Na verdade eles 4 foram comprar a viagem para Natal, no Carnaval, eu até o momento não vou, mas se uma outra pessoa que 'vai', desistir, a vaga é minha! Torço ou n pra pessoa desistir? 

 
Voltando pra casa assisti ao show do Red Hot Chili Peppers, no Circuito Banco do Brasil, transmitido pelo Multishow!


Domingo acordei tarde, por causa do ar-condicionado do shopping a alergia me dominou! Nariz entupido e tossindo lindamente! No comecinho da noite fui à casa da minha tia levar os convites da festinha da Gigi. Em casa conferi umas coisas do trabalho e depois CAMA!


E vocês, como passaram o finds?
Alguma novidades? 
Se divertiram, curtiram uma preguicinha?
Hehehehehehe
Podem contar, viu?!Quero saber!
Beijinhos,
  

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Fê, passando pra desejar uma linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooo RHCP!!!
    Nossa, o meu findi foi de faxina + descanso... hahaha! Foi tranquilo, graças a Deus!
    Bjns e que esta semana seja maravilhosa!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fernanda, seu finde foi ótimo, e sua semana será melhor ainda, tudo de bom! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga! vc e suas leituras.. heheheh ta certa inteligente e culta hahahha eu curti preguicinha mas fiz outras coisinhas tbb!!!! um beijo enoooooorme e te espero no meu sorteio! aaaah.. como anda o seu projeto ein.. hee um beijo da camps.

    ResponderExcluir
  5. OI Fernanda, final de semana bem tranquilo, né? A festinha vai ficar linda! Puxa, eu não vi o show!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda! O final de semana passa rápido, né? Eu fui assistir o Thor e gostei muito. Ótimo filme, se der tempo vou falar dele no sábado.

    Abraços e boa semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  7. Oi! passando para te deixar um beijinhooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!