Eu voltei, agora pra ficar...

By Fernanda Lucena - segunda-feira, novembro 04, 2013

Boa tarde meus amores!

Sumi mais uma vez né?!
Acreditam que tava de atestado de novo?!
A dor que tava na coluna passou pro braço esquerdo também, aí não deu outra, mais uns dias em casa! Mas hoje recebi um tratamento de choque de um dos fisioterapeutas aqui do hospital, nunca tinha ouvido meus ossos 'estralar' dessa maneira. Ele disse que tava tudo fora do lugar!


A semana se resumiu em: cama, livros, seriados e filmes.
Os filmes posto depois, farei um post exclusivo! 

Livros lidos nesses dias:
 
  Adorei os livros da Abbi

O que deu uma agitada mesmo foi ontem! Fui com minha Best ao shopping pra comprar coisas pra viagem dela pra Floripa (leva eu friend!), almoçamos e fizemos zilhões de compras.

 
Depois fomos ao cinema assistir Thor: O Mundo Sombrio! Vou fazer um post exclusivo depois, mas já adianto: AMEI
Amo os heróis da Marvel.


Gente, depois que cheguei do shop caiu um toró, que não foi desse mundo não. Ainda bem que eu tava em casa já, a cidade PAROU com ruas alagadas e tal. Já pensaram eu pelo meio do mundo enquanto o céu desabava? ARMARIA!


Beijinho,
 



  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eita que delicia ver filme e passear no shopping!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Que bom que está de volta e já se recuperando bem. Não vejo a hora de assistir Thor!! Talvez sábado quando eu for à cidade grande, hahahaha.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa... se cuide, viu! Se afastar da internet tem o seu lado positivo tb... hihihi...
    Eu queria me estralar toda assim. Deve dar uma leveza. Tô certa?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!!

    Muito obrigada por teus comentários no meu blog. Tô super em falta com minhas queridas q me visitam e comentam. Mas é que meu dia-a-dia tá tão corrido, tão enroladoooo... Mas aos poucos vou tentando me organizar pra voltar a visitar e comentar nos meus bloguitos amados!
    Obrigada viu?
    (e melhoras).
    Deus te abençoe!
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fernanda que bom que já está melhor, nada mais revigorante do que compras no "shop" rss adoro, e dicas de filmes anotadas! Bjihosss

    ResponderExcluir
  6. Quero ver Thor.. o negócio é tempo para o cinema.
    Já vi que como eu adora ler RSR Convido para conhecer meu livro "Feitiço" foi vencedor do concurso "Do manuscrito ao livro" e foi pulicado na versão digital pela Novo Conceito, está menos de 5 reais rsrsS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    cuide da saude...

    e os livros, seriados e filmes nosconte tudo... eu amo suas resenhas...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. OI Fernanda, tem que se cuidar!
    Passeio no shopping com a Best é tudo de bom!
    Estou doida para ver Thor!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!