BC Musical

By Fernanda Lucena - quinta-feira, novembro 07, 2013

Quinta-feira é dia de BC Musical no Moça de Família e o tema dessa semana é:



Quero primeiro deixar BEM CLARO que eu sofri taaanto por não ter participado da BC da semana passada, logo essa que juntou duas paixões: música e filme. Eu até tentei mas o pc não cooperou, travando direto, quando funcionava não me deixava editar quando eu errava alguma coisa, além de que não me permitiu postar os vídeos. Ou seja, sofri demais quinta-feira passada! Hehehehe 

Bom, vamos pra BC dessa semana! 
Existem muitíssimas músicas que grudam na minha mente e me pego às vezes cantarolando, do nada! Isso acontece porque se tô indo trabalhar, tô com o fone, quando tô fazendo algo no trabalho que exija muito da minha concentração e não tô atendendo ao público, tô com o fone. Voltando pra casa, fone nos ouvidos; em casa, fazendo alguma coisa ou não fazendo nada, tô ouvindo música! Sou movida à música! Hehehehe

As minhas escolhidas são:
 
Walks like Rihanna - The Wanted

 
Just give me a reason - Pink ft. Nate Ruess


 How to be a heartbreaker - Marina and Diamonds


Why don't you get a job - The Offspring



E claro que não poderia faltar pelo menos uma da minha banda preferida no Universo inteiro. A  escolhida é do novo cd deles, o 'Hail to the King'.

This means war - Avenged Sevenfold

  
Muitas músicas né?! Pra compensar a falta da BC semana passada hahaha





Pra ver mais BC Musical é só visitar o site da Dani


Beijinhos,

 
 

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ótimas escolhas, Fe!
    Adoro esta da Pink...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Vou já ouvir música, Fernanda;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. gostei de suas escolhas, minha preferida é a P!nk! bjo

    ResponderExcluir
  4. Fernanda:
    O 1º clip é uma arraso total.
    O 3º, é de tirar o fôlego e foi direto pra minha lista de favoritos.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie vim visitar =)
    quer dizer que sofreu? sausahusa
    gostei dessa BC alguns não conhecia, indo escutar agora.
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!