Thor: O Mundo Sombrio

By Fernanda Lucena - sexta-feira, novembro 08, 2013

Enfim, a sexta-feira!

Hoje vim falar de um dos filmes que eu mais aguardava nesse mês de novembro, Thor: O Mundo Sombrio. Fui ao cinema domingo passado e não poderia deixar de passar aqui pra dar minha opinião.


Thor e Jane terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin. Thor luta para salvar a Terra e restaurar a ordem nos Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o próprio universo. Uma raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que até mesmo Odin e Asgard não são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa que o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.

Sou fã dos heróis da Marvel, tanto que perdi as contas de quantas vezes assisti 'Os Vingadores'. Assisti tanto que decorei algumas falas kkkkkkkk. Esse segundo filme do Thor é muito movimentado, não é só ação, tem humor e seriedade na dose certa. Confesso que a 'mocinha' do filme não me agrada, apesar de amar a Natalie Portman, que é uma excelente atriz. Tive raiva da Jane muitas vezes no filme,  mas o filme é muito bem estruturado, os atores, tantos os principais, quanto os coadjuvantes, arrebentaram nas interpretações. Ultimamente eu tava muito 'crítica' com certas estréias, dizendo inclusive que eu poderia ter esperado pra assistir o dvd em casa. Mas esse filme valeu muito a pena, não é cansativo, repetitivo. Cada cena uma novidade, cada acontecimento uma grande surpresa. O que me agradou muito nesse filme  foi a 'presença' do Capitão América (coisa linda demais hehehe).


E não poderia deixar de falar em especial da atuação de dois queridos: Chris Hemsworth e Tom Hiddeston.
Thor é lindo, maravilhoso, isso nem se pode contestar, mas não é só isso, ele tem conteúdo. Um personagem interessantíssimo, que não deixa o espectador entedido. Faz bem 'seu papel'.  
Loki, o irmão mau, é uma coisa à parte, eu ADORO o Loki. Não posso mentir né?! E nesse filme ele tava sensacional, seu humor, sua irônia e seu sarcasmo deram uma dinâmica incrível ao filme.

Trailer:


Resumindo, o filme é muito bom! Eu AMEI e recomendo. Muitas surpresa, já adiantando. Talvez vá outra vez ao cinema até! Hehehehe
 


Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Fernanda. Eu também sou super fã dos super heróis da Marvel, eu até já disse isto aqui e, como você, já perdi a conta das vezes que assisti os Vingadores, só no cinema acho que foram 2 ou 3 mais umas quinhentas em casa, rsrs. Acho que amanhã vou assistir o Thor que esperei muito (junto com a estréia do O Hobit, é claro). O Loki é o máximo, como a gente pode gostar tanto de um vilão assim, né? rsrs. Gostei muito das suas impressões sobre o filme :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Tbm sou super fã dos heróis da Marvel! Ainda não assisti esse Thor e pela sua descrição deve ser mt bom msm!
    Grande beijo e um ótimo fds pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir hoje no IMAX!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Loki deu uma cara totalmente diferente ao filme! Ele foi incrível! <3
    Esse filme me agradou bastante. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, Thor não precisava nem ter história.
    Era só ficar mostrando os 2 o tempo todo... kkkkkkkkkkkkkkk!
    Tá na minha listinha, que na vdd já é uma listona! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Eu já queria ver, depois de saber da participação especial do Capitão América eu fiquei mais empolgada. Eu adoro estes filmes de heróis.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. OI Fernanda, eu estou louca para ver o filme, mas as minhas filhas não se interessaram ainda. Vou ver se o marido vai comigo. Agora fiquei mais animada.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Também adorei o filme! Me surpreendeu demais! Fui com uma boa expectativa, mas ele conseguiu ir além!
    O Loki é amor demais ♥
    E quanta reviravolta, né?? Também quero ver de novo *-*

    Beijos

    ps: desculpa a ausência, estava viajando ^^"

    ResponderExcluir
  9. Os fãs estão no céu com esse filme!!! Eu como não sou fãs, não dei muita moral pra ele, mas confesso, pelos trailers está muito bom. Chris, porque tão lindo?? É capaz de eu ver só por causa dele. kkkkkkkkkkkk #soudessas

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra ver esse filme!!!! Thor lindo!!! rsrsrs
    Bjs,
    Marissa
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!