Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, novembro 25, 2013

Bom dia 'quianças'
hehehehehehehehe
Segunda-feira de novo?! 


Sexta-feira foi um dia daqueles no trabalho...no final do dia parecia que um trator tinha passado por cima de mim. Em casa depois de um banho relaxante fui terminar de ler 'Playboy Irressistível'. O livro físico tá em pré-venda mas eu não aguentei e li em pdf mesmo! Depois compro o livro, sem problema! Hahahaha


Sábado foi dia de quê? Faxina bebê! Depois da faxina fui cuidar de mim né?! A noite assisti um filme e depois o sobrinho do marido foi dormir lá em casa. #FêBabá


Drive: Um habilidoso motorista que trabalha em cenas de perseguição em Hollywood também usa seu talento no volante, dirigindo em fugas de assaltos. Seu estilo solitário e misterioso de vida começa a mudar no momento em que se apaixona por uma mulher cujo marido está prestes a sair da prisão.
 
Domingo acordei cedo e fui pro Chá Bar do primo da best! Foi um dia super agradável, com pessoas queridas, reencontrei uma amiga que não via há muito tempo! Cheguei em casa no finalzinho da tarde! 
 

Ah! E ainda ganhei presente...a best voltou de Floripa/SC.

E vocês que fizeram de bom nesse finds?

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oiii Fernanda, pelo jeito o finde foi proveitoso, que venha uma ótima semana agora! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fe!!
    O fim de semana aqui também começou com limpeza e organização do barraco no sábado, de tarde recebemos um casal de amigos, almoçamos fora e eu preparei o jantar pra gente.
    Ontem foi dia de preguiça total, só no sofá comendo, assistindo filmes e seriados. Nem abrimos a porta do apartamento, hahaha...
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Nem fala sexta feira tbm foi agitada aqui!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. Comentando atrasada!!! Eu quero começar a ler essa série do Irresistível, mas eu não imaginava que ela seria tãooooo longa. Pelo menos ela boa né??!!!

    Drive eu já assisti e achei muito bom, fiquei mais babando no cara do que vendo, mas ta valendo. kkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. OI Fernanda, final de semana gostoso com livro, filme e ainda tirando onda de babá do sobrinho. Quanta coisa boa!
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!